Policia Civil e Secretaria da Fazenda realizam fiscalização em casas de peças em Arapiraca
Os policiais civis e técnicos da Sefaz não encontraram nada ilícito nos estabelecimentos que foram fiscalizados nesta sexta-feira em bairros distintos de Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e a Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz) realizaram fiscalização a casas de vendas de peças de veículos, na manhã desta sexta-feira (6), em Arapiraca. A fiscalização é decorrente da operação policial que teve início nessa quinta-feira (5) para coibir desmanche de veículos nos municípios de Arapiraca e Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
As equipes começaram a operação em uma casa de peças na Rua São Francisco, no bairro Ouro Preto, e depois se deslocaram para outro estabelecimento na Rua Expedicionário Brasileiro, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

Segundo informações apuradas pelo 7 Segundos no local, os policiais civis e técnicos da Sefaz, que analisaram notas fiscais dos produtos à venda, não encontraram nada de ilícito nos estabelecimentos que foram visitados na manhã de hoje.
A operação é fruto de investigações de delegados que já atuaram na Delegacia Regional de Arapiraca com mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
