Polícia

Policia Civil e Secretaria da Fazenda realizam fiscalização em casas de peças em Arapiraca

Os policiais civis e técnicos da Sefaz não encontraram nada ilícito nos estabelecimentos que foram fiscalizados nesta sexta-feira em bairros distintos de Arapiraca

Por 7Segundos 06/05/2022 11h11 - Atualizado em 06/05/2022 12h12
Policia Civil e Secretaria da Fazenda realizam fiscalização em casas de peças em Arapiraca
Polícia Civil e Sefaz fazem fiscalização em casas de revenda de peças de veículos - Foto: Rogério Nascimento / 7 Segundos

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e a Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz) realizaram fiscalização a casas de vendas de peças de veículos, na manhã desta sexta-feira (6), em Arapiraca. A fiscalização é decorrente da operação policial que teve início nessa quinta-feira (5) para coibir desmanche de veículos nos municípios de Arapiraca e Feira Grande, no Agreste de Alagoas.

As equipes começaram a operação em uma casa de peças na Rua São Francisco, no bairro Ouro Preto, e depois se deslocaram para outro estabelecimento na Rua Expedicionário Brasileiro, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.


Segundo informações apuradas pelo 7 Segundos no local, os policiais civis e técnicos da Sefaz, que analisaram notas fiscais dos produtos à venda, não encontraram nada de ilícito nos estabelecimentos que foram visitados na manhã de hoje.

A operação é fruto de investigações de delegados que já atuaram na Delegacia Regional de Arapiraca com mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió.