Polícia

Mulher tem a casa invadida por desafeto e é executada com vários tiros no quintal de casa

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12)

Por 7 Segundos 13/05/2022 08h08 - Atualizado em 13/05/2022 10h10
Mulher tem a casa invadida por desafeto e é executada com vários tiros no quintal de casa
Adriana Ferreira dos Santos tinha 29 anos - Foto: Reprodução

Atualizada às 10h32

Uma mulher de 29 anos foi executada com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (12), na Rua da Mangueira, no povoado Olho d'Água, município de Lagoa da Canoa. A vítima, identificada como Adriana Ferreira dos Santos, morreu sem ter chances para se defender.

Segundo informações de familiares que testemunharam o crime, dois homens encapuzados invadiram a residência da família, pulando o muro dos fundos. Um deles manteve a família como refém em um dos cômodos da casa e exigia que eles entregassem dinheiro, enquanto o outro levava a vítima até o quintal e deflagrou vários tiros, matando Adriana.

Após a execução, a dupla fugiu do local com destino ignorado. 

Parentes da vítima suspeitam que o crime de mando pode ter relação com uma briga que Adriana se envolveu no último final de semana, em um bar apelidado de "risca-faca". De acordo com relatos dele ao Motolink 7Segundos, eles relataram que os encapuzados chegaram na residência procurando pela vítima e revelando a intenção de matá-la.

"Eu disse que ia te pegar sua rapar...", o assassino teria falado.

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada para o local para abordagem a uma pessoa suspeita e quando chegaram a comunidade foram informados sobre o assassinato. Os policiais militares mantiveram a área do crime isolada e acionaram as polícias Civil e Científica, para fazer perícia no local. 

Em seguida, o IML de Arapiraca foi chamado para fazer o recolhimento do corpo.  

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.