Cachorro queimado em Penedo recebe alta e precisa de um novo lar para viver
Casal que cuidou do animal durante o período de recuperação não tem condições de permanecer com o cão

O cachorro batizado de “Amigão”, que foi queimado por um homem no mês de março na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, deve receber alta nesta terça-feira (24). O cão passou por um extenso tratamento em uma clínica veterinária da cidade, mas agora está pronto para seguir para um novo lar, onde possa receber muito carinho e amor.
Desde que foi resgato com ferimentos graves provocados pelas queimaduras , o amigão ficou sob a responsabilidade do casal Edilma Duarte e Everaldo Passos, que não mediram esforços para ajudar ao animal que visivelmente estava sofrendo muito.
Edilma e Everaldo chegaram a realizar uma campanha nas redes sociais para conseguir os recursos necessários para ajudar nos custos com o tratamento do “Amigão”, despesas que essas que chegaram a quase R$ 5 mil.
No entanto, como Edilma e Everaldo já possuem outros animais e não despõem de condições necessárias para cuidar de mais esse cachorro, eles não vçao poder ficar por muito tempo com o animal quando ele deixar a clínica. Quem tiver interesse em ser o tutor do animal pode entrar em contato com o Everaldo através do número 82 9 8879-1244.
Últimas notícias

Justiça determina adequações em barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió

Falsos corretores são autuados por exercício ilegal da profissão em Coruripe

Funcionário da Vigilância Sanitária é achado morto em Porto Real do Colégio

Identificado casal morto em grave acidente na Avenida Menino Marcelo

Corpo de Bombeiros realiza formatura de promoção para 70 oficiais e praças

Inmet emite dois alertas de chuvas e inclui 51 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
