Devido emergência das chuvas, Arapiraca suspende festejos juninos
Prefeito Luciano diz que prioridade agora é assistência às famílias atingidas pelas fortes chuvas
Os festejos juninos estão cancelados em Arapiraca. O anúncio foi feito no início da tarde desta segunda-feira (30), pelo prefeito Luciano Barbosa.
O gestor disse que a prioridade agora é o município dar assistência às famílias atingidas pelas fortes chuvas.
“É um momento que todos os arapiraquenses devem estar unidos para ajudar as pessoas que estão desalojadas de suas residências”, afirmou.
Moradores de muitas cidades alagoanas sofrem com os impactos das fortes chuvas. “Embora, o município de Arapiraca não sofra tanto quanto as outras cidades, precisamos estar atentos, prevenidos e no controle da situação”, completou o prefeito Luciano Barbosa.
O mais recente levantamento da Defesa Civil Municipal mostra que 104 pessoas recebem assistência social em abrigos, por meio de ações integradas entre as secretarias e órgãos municipais.
Os desabrigados estão sendo acolhidos temporariamente nas escolas municipais Monsenhor José Soares e Otávio Lourenço.
Equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estão na sede da associação comunitária, no bairro Brasiliana, acolhendo as famílias que precisam de apoio, a exemplo da doação de roupas, agasalhos e alimentos.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
