Devido emergência das chuvas, Arapiraca suspende festejos juninos
Prefeito Luciano diz que prioridade agora é assistência às famílias atingidas pelas fortes chuvas
Os festejos juninos estão cancelados em Arapiraca. O anúncio foi feito no início da tarde desta segunda-feira (30), pelo prefeito Luciano Barbosa.
O gestor disse que a prioridade agora é o município dar assistência às famílias atingidas pelas fortes chuvas.
“É um momento que todos os arapiraquenses devem estar unidos para ajudar as pessoas que estão desalojadas de suas residências”, afirmou.
Moradores de muitas cidades alagoanas sofrem com os impactos das fortes chuvas. “Embora, o município de Arapiraca não sofra tanto quanto as outras cidades, precisamos estar atentos, prevenidos e no controle da situação”, completou o prefeito Luciano Barbosa.
O mais recente levantamento da Defesa Civil Municipal mostra que 104 pessoas recebem assistência social em abrigos, por meio de ações integradas entre as secretarias e órgãos municipais.
Os desabrigados estão sendo acolhidos temporariamente nas escolas municipais Monsenhor José Soares e Otávio Lourenço.
Equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estão na sede da associação comunitária, no bairro Brasiliana, acolhendo as famílias que precisam de apoio, a exemplo da doação de roupas, agasalhos e alimentos.
Últimas notícias
Policiais encontram antenas starlink na parede de cela em presídio do Rio
Maragogi: MPF investiga construção de muro de 400 metros na Praia da Bruna
Trump confirma que aprovou ida de Flávio Bolsonaro aos Estados Unidos
Inep divulga local de provas do Enem 2026; saiba como conferir
Colisão entre dois trens em alta velocidade deixa 'dezenas de mortos' na Espanha
Nova quadra esportiva transforma a rotina e traz mais dignidade aos moradores do Alto Bonito
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
