Estradas e pontes da zona rural de Penedo e Coruripe serão recuperadas
A revitalização será feita através da parceria entre as prefeituras, Cooperativa Pindorama e Governo de AL

As fortes chuvas causaram danos em estradas e pontes de comunidades do meio rural localizadas entre Penedo e Coruripe, problemas que estão sendo corrigidos por meio de parceria entre as prefeituras dos municípios vizinhos, Cooperativa Pindorama e Governo de Alagoas.
O esforço conjunto foi definido em reunião realizada nesta terça-feira, 31, no importante polo de desenvolvimento econômico da região, onde o presidente da cooperativa, Klécio José dos Santos, recebeu representantes dos dois municípios.
“Todos os pontos de acesso entre Penedo e Coruripe foram prejudicados pelas chuvas e a gente precisa dessa união entre as prefeituras e a Cooperativa Pindorama para agilizar os trabalhos que permitirão a retomada do tráfego de veículos”, explica o Secretário Municipal de Serviço Públicos, engenheiro Ivo Costa.
O representante do governo Ronaldo Lopes participou da agenda de trabalho que incluiu visita até os locais mais atingidos, como a ponte entre as comunidades Imbira e Conceição.
De forma imediata, o governador Paulo Dantas atendeu solicitação do Prefeito Ronaldo Lopes para envio de pedras ‘rachão’, material necessário para a reconstrução de cabeceiras de pontes, com prioridade para a estrutura do povoado Espigão, e demais pontes localizadas em outras regiões da zona rural de Penedo.
Veja também
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
