PC prende um dos acusados de envolvimento na morte do professor de dança em Penedo
O crime ocorreu no dia 02 de abril deste ano.

O delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, prendeu um dos acusados na morte do professor de dança Almir Correia da Silva, mais conhecido como "Kaddy". O professor foi encontrado morto dentro da própria residência. O crime ocorreu no dia 02 de abril deste ano.
O acusado conhecido com a alcunha de "Kiko" é considerado peça-chave na elucidação da morte do professor de dança.
A prisão ocorreu no Distrito de Luziápolis, na zona rural de Campo Alegre, no momento em que o acusado estava se preparando para fugir em direção à capital do estado.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Nelson Fernando Martins, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo.
Entenda o caso
Almir Correia da Silva, o "Kaddy" foi encontrado enterrado nos fundos da própria residência.
De acordo com as investigações, três suspeitos estavam com o professor no do crime. E após bebedeira e discussões ele foi assassinado.
A moto do professor foi roubada e encontrada abandonada no município de Boca da Mata.
Na época do crime, os três suspeitos foram localizados e um deles chegou a ser preso.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
