PC prende um dos acusados de envolvimento na morte do professor de dança em Penedo
O crime ocorreu no dia 02 de abril deste ano.
O delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, prendeu um dos acusados na morte do professor de dança Almir Correia da Silva, mais conhecido como "Kaddy". O professor foi encontrado morto dentro da própria residência. O crime ocorreu no dia 02 de abril deste ano.
O acusado conhecido com a alcunha de "Kiko" é considerado peça-chave na elucidação da morte do professor de dança.
A prisão ocorreu no Distrito de Luziápolis, na zona rural de Campo Alegre, no momento em que o acusado estava se preparando para fugir em direção à capital do estado.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Nelson Fernando Martins, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo.
Entenda o caso
Almir Correia da Silva, o "Kaddy" foi encontrado enterrado nos fundos da própria residência.
De acordo com as investigações, três suspeitos estavam com o professor no do crime. E após bebedeira e discussões ele foi assassinado.
A moto do professor foi roubada e encontrada abandonada no município de Boca da Mata.
Na época do crime, os três suspeitos foram localizados e um deles chegou a ser preso.
Últimas notícias
Moradores de Porto de Pedras sofrem com falta d’água
[Vídeo] Micro-ônibus da linha Rio Largo–Maceió colide com poste e deixa feridos, em Rio Largo
Governo de Alagoas investe R$ 30 milhões e autoriza construção de seis novas creches Cria em Delmiro Gouveia
Prefeitura de Guarulhos reconhece programa Gigantinhos como referência nacional na primeira infância
Moraes nega visita de Valdemar Costa Neto e Magno Malta a Bolsonaro
Polícia Civil recupera dois geradores de energia provenientes de estelionato
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
