Prefeitura paga R$ 380 mil para Patati Patatá entregar livros, dupla não faz show e acaba vaiada em MT
Os palhaços subiram no palco sem banda e cantaram apenas quatro músicas

Os palhaços Patati Patatá foram vaiados depois de subirem ao palco, sem banda, e cantarem apenas quatro músicas, em um evento em Guarantã do Norte (MT), em comemoração ao aniversário de 41 anos da cidade, no sábado.
O contrato de R$ 332,8 mil foi para a entrega de livros e outras atividades por meio do projeto infantil ‘Musicalisando as vogais com Patati Patatá’.
Segundo nota emitida pela empresa contratada, os artistas foram ao local para a entrega de livros em um ambiente escolar e para poucas pessoas e afirmou que a prefeitura descumpriu o contrato ao anunciar o show da dupla em praça pública.
A empresa alegou ainda que, para não frustrar a expectativa do público que aguardava a apresentação, eles decidiram subir ao palco para interpretar algumas músicas, mas sem a estrutura que normalmente compõe o show.
O contrato com a P&P Editora e Comércio Ltda foi firmado em abril e divulgado no Diário Oficial dos Municípios.
Depois que eles saíram sob vaias, um integrante da equipe organizadora da festa comunicou às pessoas presentes que a prefeitura iria tomar providências em relação à empresa contratada.
– Levei até um susto quando entrei, com aquele monte de vaias. Quero dizer para vocês rapidamente, falando com o prefeito municipal, o Érico, ele também está muito chateado. É claro! Esta é uma festa da família. O prefeito pediu para dizer o seguinte, que ele vai rever o contrato, o pagamento do Patati Patatá, que ele também achou uma falta de respeito. Então, vamos mandar uma vaia bem calorosa para o Patati Patatá – declarou.
A prefeitura de Guarantã do Norte emitiu uma nota pedindo desculpas à empresa contratada e afirmando que isenta a marca Patati Patatá da apresentação e que houve um erro de interpretação por parte da contratante em anunciar o show enquanto o contrato era para a apresentação de material didático.
– Reiteramos nosso pedido de desculpas ao Patati Patatá por toda confusão e aproveitamos para reforçar nosso respeito e admiração pela marca – diz a nota.
Relembre outro caso semelhante que virou meme nas redes sociais:
O caso aconteceu em 2011.
Últimas notícias

Falta de energia interrompe abastecimento em Junqueiro e São Sebastião

Casal regulariza fornecimento de água em povoados de Delmiro Gouveia

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Maragogi

Crescimento moderado do consumo no 1º trimestre coloca Maceió acima da média nacional

Camila Lima deixa Secretaria de Turismo de Maragogi

Seminário sobre saúde mental promovido pelos Bombeiros orienta pais de crianças atípicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
