Homem é preso por ameaçar a esposa de morte com faca, em Penedo
Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo onde foi autuado por violência doméstica
Um homem de 28 anos foi preso por ameaçar matar a esposa com uma faca, na noite desta terça-feira (07), na Rua Brasília, no bairro Santo Antônio, conhecido como Barro Vermelho, em Penedo, no Baixo são Francisco de Alagoas.
Uma guarnição de Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de que um casal estava discutindo dentro de uma casa no endereço mencionado.
Ao chegar no local, a vítima de 22 anos informou para os policiais que o esposo havia ameaçado a mesma de morte com uma faca peixeira.
O indivíduo foi encontrado agressivo e foi necessário o uso da força para imobilizar o mesmo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo onde foi autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
