Homem é acusado de ameaçar esposa em Maragogi
Caso foi registrado no povoado Peroba
Um homem está sendo acusado de ameaçar a própria esposa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso de ameaça foi registrado em plena luz do dia, no começo da tarde desta terça-feira (31), na Rua do Cajá, no povoado Peroba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de ameaça em Peroba e quando os militares chegaram à Rua do Cajá, por volta das 12h15, encontraram com os dois envolvidos.
A mulher afirmou aos PM's que foi ameaçada pelo próprio esposo. O marido negou que tenha feito qualquer tipo de ameaça contra sua esposa.
Os militares decidiram então encaminhar o marido e a mulher para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
