Saúde

Internada no HGE, criança de 8 anos de Penedo precisa de doação de sangue

A doação de sangue poderá ser feita no Hemoal Trapiche, no bairro Trapiche da Barra em Maceió, mas a família oferece transporte a quem não puder ir até a capital

Por 7segundos 09/06/2022 12h12
Internada no HGE, criança de 8 anos de Penedo precisa de doação de sangue
Menina internada no HGE, em Maceió, precisa de doação de sangue e família mora em Penedo - Foto: Divulgação

Após o estado de saúde de Maria Clara de Jesus Oliveira, de 8 anos, se agravar, a menina, de Penedo, internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, precisa de doação de sangue. A menina está com quadro de pneumonia, derrame na pleura e tem dengue. O estado de saúde da criança é delicado e por isso ela precisa urgentemente de doação de sangue.

Quem puder contribuir com Maria Clara de Jesus precisa ir até o Hemocentro de Alagoas Unidade Maceió (Hemoal Trapiche), na Rua Dr. Jorge de Lima, 58, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. No Hemoal, os voluntários só precisam informar o nome da menina Maria Clara de Jesus Oliveira como receptora do material genético. Pode ser doado qualquer tipo de sangue.

Para quem mora em Penedo e não pode ir até Maceió, familiares de Maria Clara estão disponibilizando transporte. Informações poderão ser obtivas com Evellyn pelo número (79) 9.98829-0896. Os pais de Maria Clara, Maria Luíza e Anthony Guilherme, moram no conjunto Madre Espírito Santo, na parte alta de Penedo.