Briga de família pode ter motivado assassinato de idoso de 85 anos no Sertão
Em entrevista à imprensa, o delegado Rodrigo Cavalcanti deu detalhes sobre a investigação
A Polícia Civil tem trabalhado com o assassinato de um idoso em Água Branca foi motivado por uma briga familiar. O crime foi registrado no último dia 29 de maio no povoado Croatá, localizado na zona rural da cidade sertaneja.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, responsável pela 27ª Delegacia Distrital de Polícia, o inquérito deve ser concluído em breve.
Segundo ele, o corpo do idoso foi encontrado por funcionários que ele havia contratado recentemente para trabalhar na propriedade rural.
“Os trabalhadores contaram em depoimento que encontraram o corpo por volta das 13h e que o sangue já estava talhado, o que indica que a morte havia acontecido há muitas horas”, disse o delegado à imprensa local.
Ainda segundo Rodrigo Cavalcanti, tudo indica que o idoso foi assassinato durante a madrugada e o crime tem características claras de execução.
“Quem o matou o fez não para roubar, a intenção era tão somente de tirar a vida dele, tanto que não levaram nada da vítima, nem mesmo uma espingarda soca tempero de propriedade dela que estava próxima do corpo. Além disso, o assassino utilizou rotas alternativas para chegar à propriedade. Era alguém que conhecia o local”, acrescentou.
A família do idoso estaria em conflito motivado por uma herança e isso pode estar ligado ao caso. Testemunhas relataram à polícia que a vítima teria sido ameaçada.
“Ouvimos várias testemunhas ao longo da semana, verificamos um vídeo divulgado nas redes sociais no qual são proferidas ameaças entre familiares da vítima. É de conhecimento de todos que estava havendo um conflito familiar”, finalizou o delegado.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
