Política

[Vídeo] Jó Pereira reforça pré-candidatura a vice-governadora e diz que não será calada

No vídeo, a deputada estadual critica a postura dos Calheiros de tentar interferir na sua pré-candidatura

Por 7Segundos com Assessoria 15/06/2022 13h01
[Vídeo] Jó Pereira reforça pré-candidatura a vice-governadora e diz que não será calada
Jó Pereira reforça pré-candidatura a vice-governadora e diz que não será calada - Foto: Reprodução

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (15), nas redes sociais, a deputada estadual Jó Pereira reafirmou sua pré-candidatura a vice-governadora na chapa encabeçada pelo senador Rodrigo Cunha, defendeu o PSDB, partido ao qual está filiada, e disse que não será calada, estando preparada para combater as manobras, principalmente vindas do grupo Calheiros e seus “acordãos”.

Lembrando que o ex-governador Renan Filho, sua equipe e grupo político creditavam ao PSDB “uma herança maldita” e tratavam os membros do partido como “aqueles do atraso”, a parlamentar defendeu o legado deixado pelo ex-governador Teotônio Vilela Filho, hoje presidente de honra do PSDB.

Jó também explicou as razões que a levaram a mudar de partido na janela partidária, relatando que, enquanto esteve no MDB, sigla pela qual foi eleita, em 2018, como a deputada mais votada do Parlamento Alagoano, nunca foi ouvida, sendo vítima de “perseguição implacável” contra suas iniciativas, projetos e cobranças.

A deputada estadual reafirmou que lutará contra a iniciativa dos Calheiros de tentar lhe calar e tirá-la do processo majoritário: “Nossa Alagoas merece sempre o entendimento a favor de projetos e não ser submetida, ficar refém de um acordão apenas pela manutenção do poder. Alagoas não aceita mais perseguição política contra nós, mulheres”.

“Juntos, com fé, venceremos as artimanhas daqueles quem seguram as cordas dos fantoches, como se pudessem controlar também o destino e a vontade de cada um de nós, alagoanos e alagoanas”, concluiu Jó.

Confira o vídeo: