[Vídeo] Jó Pereira reforça pré-candidatura a vice-governadora e diz que não será calada
No vídeo, a deputada estadual critica a postura dos Calheiros de tentar interferir na sua pré-candidatura
Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (15), nas redes sociais, a deputada estadual Jó Pereira reafirmou sua pré-candidatura a vice-governadora na chapa encabeçada pelo senador Rodrigo Cunha, defendeu o PSDB, partido ao qual está filiada, e disse que não será calada, estando preparada para combater as manobras, principalmente vindas do grupo Calheiros e seus “acordãos”.
Lembrando que o ex-governador Renan Filho, sua equipe e grupo político creditavam ao PSDB “uma herança maldita” e tratavam os membros do partido como “aqueles do atraso”, a parlamentar defendeu o legado deixado pelo ex-governador Teotônio Vilela Filho, hoje presidente de honra do PSDB.
Jó também explicou as razões que a levaram a mudar de partido na janela partidária, relatando que, enquanto esteve no MDB, sigla pela qual foi eleita, em 2018, como a deputada mais votada do Parlamento Alagoano, nunca foi ouvida, sendo vítima de “perseguição implacável” contra suas iniciativas, projetos e cobranças.
A deputada estadual reafirmou que lutará contra a iniciativa dos Calheiros de tentar lhe calar e tirá-la do processo majoritário: “Nossa Alagoas merece sempre o entendimento a favor de projetos e não ser submetida, ficar refém de um acordão apenas pela manutenção do poder. Alagoas não aceita mais perseguição política contra nós, mulheres”.
“Juntos, com fé, venceremos as artimanhas daqueles quem seguram as cordas dos fantoches, como se pudessem controlar também o destino e a vontade de cada um de nós, alagoanos e alagoanas”, concluiu Jó.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
Mãe registra BO por supostos maus-tratos contra criança em creche na Jatiúca
Uneal divulga resultado final do concurso para docente
Confira o funcionamento dos serviços de saúde no feriado natalino
Carro na contramão e sequência de infrações termina em idoso morto em SC
Jovens de 15 a 19 anos podem se vacinar contra HPV até junho de 2026
Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
