Bell Marques e outros grandes nomes estão confirmados para o São João de Arapiraca
Programação oficial da Secult e Secretaria Municipal de Cultura deve ser divulgada nesta sexta (17)
Atualizada às 12h
A secretária de Estado de Cultura, Mellina Freitas, deve anunciar oficialmente na sexta-feira (17), a retomada da programação do São João de Arapiraca. Apesar dos festejos terem sido suspensos devido às fortes chuvas no município, o município irá contar com apresentações de peso.
Além de Bell Marques, cujo anúncio foi antecipado, também estão confirmados Alcymar Monteiro, Solange Almeida e João Gomes. Outros grandes nomes do forró e sertanejo devem ser anunciados em parceria entre Estado e município.
Os shows irão acontecer no Polo Piseiro, no Lago da Perucaba, entre os dias 27 de junho a 03 de julho, de acordo com o secretário de Cultura de Arapiraca, Wellington Magalhães.
Os festejos juninos de Arapiraca foram lançados, no dia 23 de maio, com o título de “maior São João de Alagoas” devido a diversificação e número de atrações, que além dos shows no Lago da Perucaba, contava também com apresentações de forró pé de serra, arraiais comunitários e concurso de quadrilha.
Parte da programação, no entanto, foi suspensa no dia 30 de maio, devido às fortes chuvas que deixaram desabrigados em alguns bairros da cidade.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
