Brasil

Mulher de 30 anos é indiciada por seduzir homens e aplicar golpe do 'PIX do amor'

Para os encontros com as vítimas, ela pedia transferência via PIX para ir ao salão de beleza, fazer bronzeamento artificial e do transporte

Por Terra 17/06/2022 08h08
Mulher de 30 anos é indiciada por seduzir homens e aplicar golpe do 'PIX do amor'
Mulher de 30 anos é indiciada por seduzir homens e aplicar golpe do 'PIX do amor' - Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou uma mulher, de 30 anos, pelo crime de estelionato amoroso, após ela atrair homens para depois aplicar golpes nas vítimas, pedindo dinheiro via PIX.

O caso foi divulgado no Jornal DFTV 2ª Edição nesta terça-feira, 14. Segundo a polícia, a mulher atraía as vítimas com promessas de romances e relações sexuais. Além disso, em alguns casos ela extorquia os homens para não divulgar fotos íntimas deles.

Segundo prints divulgados pela Polícia Civil e reproduzidos pelo jornal, a suspeita procurava homens de baixa auto-estima, por meio da web, e passava a conversar com eles, os seduzindo.

Para os encontros, ela pedia que cada vítima fizesse uma transferência via PIX para despesas com salão de beleza, bronzeamento artificial, fantasias sexuais e também para se locomover por meio de carros de aplicativo.

De acordo com o delegado à frente da ocorrência, esse não foi um caso isolado. "É algo crescente, dada a tecnologia que se coloca à disposição. São mulheres de boa aparência, com perfis em redes sociais, que se utilizam de todas as artimanhas para seduzir, arrancar dinheiro. A Polícia Civil alerta para que os homens que caíam nessa sedução amorosa, procurem a delegacia e façam a denúncia", destacou ele ao DFTV 2ª Edição.

Uma das vítimas da indiciada chegou a perder R$ 1,2 mil. Nas redes sociais, a suspeita exibia fotos em festas e viagens para fora do país.

O Terra não conseguiu localizar a defesa da mulher até a última atualização desta reportagem.