Mundo

Homem ameaça vizinho trocando nome de Wi-Fi: “Cala a boca do seu cão”

Muita gente riu da situação, mas o rapaz acabou segundo largamente criticado na internet pela atitude drástica

Por Metrópoles 21/06/2022 08h08
Homem ameaça vizinho trocando nome de Wi-Fi: “Cala a boca do seu cão”
Homem ameaçou vizinho trocando nome do Wi-Fi - Foto: Reprodução

Um homem tomou uma atitude drástica a fim de impedir que o cachorro do vizinho continue latindo: mudou a descrição da própria rede Wi-Fi. Cansado dos barulhos vindos da casa ao lado, o rapaz compartilhou, por meio da rede social Reddit, um print da rede de internet e as ameaças por trás do novo nome do Wi-Fi.

No Reddit, ele explicou que trocou a descrição da rede para “Cala a boca do seu cachorro ou eu vou chamar a polícia”. O internauta ainda acrescentou que “foi assim que fiz o cachorro do meu vizinho calar a boca”.

Segundo ele, a mensagem em tom de ameaça funcionou. Ele também deixou claro que o vizinho fazia parte de uma casa compartilhada, portanto os latidos do cão eram bastante perceptíveis.

Muita gente riu da situação, mas o rapaz acabou segundo largamente criticado na internet. “Se estou sendo perturbado, eu espero que meu vizinho me avise antes de chamar a polícia” e “Todos os meus vizinhos têm meu número, é só me ligar e falar que os latidos estão incomodando” foram algumas das reações.