Homem ameaça vizinho trocando nome de Wi-Fi: “Cala a boca do seu cão”
Muita gente riu da situação, mas o rapaz acabou segundo largamente criticado na internet pela atitude drástica
Um homem tomou uma atitude drástica a fim de impedir que o cachorro do vizinho continue latindo: mudou a descrição da própria rede Wi-Fi. Cansado dos barulhos vindos da casa ao lado, o rapaz compartilhou, por meio da rede social Reddit, um print da rede de internet e as ameaças por trás do novo nome do Wi-Fi.
No Reddit, ele explicou que trocou a descrição da rede para “Cala a boca do seu cachorro ou eu vou chamar a polícia”. O internauta ainda acrescentou que “foi assim que fiz o cachorro do meu vizinho calar a boca”.
Segundo ele, a mensagem em tom de ameaça funcionou. Ele também deixou claro que o vizinho fazia parte de uma casa compartilhada, portanto os latidos do cão eram bastante perceptíveis.
Muita gente riu da situação, mas o rapaz acabou segundo largamente criticado na internet. “Se estou sendo perturbado, eu espero que meu vizinho me avise antes de chamar a polícia” e “Todos os meus vizinhos têm meu número, é só me ligar e falar que os latidos estão incomodando” foram algumas das reações.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
