Homem ameaça vizinho trocando nome de Wi-Fi: “Cala a boca do seu cão”
Muita gente riu da situação, mas o rapaz acabou segundo largamente criticado na internet pela atitude drástica
Um homem tomou uma atitude drástica a fim de impedir que o cachorro do vizinho continue latindo: mudou a descrição da própria rede Wi-Fi. Cansado dos barulhos vindos da casa ao lado, o rapaz compartilhou, por meio da rede social Reddit, um print da rede de internet e as ameaças por trás do novo nome do Wi-Fi.
No Reddit, ele explicou que trocou a descrição da rede para “Cala a boca do seu cachorro ou eu vou chamar a polícia”. O internauta ainda acrescentou que “foi assim que fiz o cachorro do meu vizinho calar a boca”.
Segundo ele, a mensagem em tom de ameaça funcionou. Ele também deixou claro que o vizinho fazia parte de uma casa compartilhada, portanto os latidos do cão eram bastante perceptíveis.
Muita gente riu da situação, mas o rapaz acabou segundo largamente criticado na internet. “Se estou sendo perturbado, eu espero que meu vizinho me avise antes de chamar a polícia” e “Todos os meus vizinhos têm meu número, é só me ligar e falar que os latidos estão incomodando” foram algumas das reações.
Últimas notícias
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Mais de 5 mil pessoas vão às ruas em caminhada com Alexandre Ayres em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
