Rodrigo Cunha e Jó Pereira recebem apoio dos prefeitos das cidades do Agreste
Rodrigo Cunha e Jó Pereira realizam nesta semana diversas visitas a cidade do agreste e do sertão de Alagoas

Os prefeitos das cidades de Minador do Negrão, Belém, Estrela de Alagoas e Lagoa da Canoa se juntaram ao grupo de gestores municipais que declararam apoio à pré-candidatura de Rodrigo Cunha (União) à governador de Alagoas e de Jó Pereira (PSDB) à vice.
Durante visitas de Cunha e Jó às cidades, além dos prefeitos, diversos vereadores dos municípios também aderiram à caminhada da pré-chapa rumo ao Palácio República dos Palmares.
Josias Aprigio, de Minador, Paula Santa Rosa, de Belém, Aldo Lira de Jesus, de Estrela e Tainá Veiga, de Lagoa da Canoa, reafirmaram que estarão ao lado da dupla do União e do PSDB nas eleições de 2022.
Para Josias Aprígio, “Rodrigo e Jó são a melhor opção para o futuro de Alagoas”. Já para Paula Santa Rosa, “não há dúvidas de que Rodrigo Cunha e Jó Pereira farão uma grande administração em nosso estado”.
Aldo Lira e Tainá Veiga também destacaram “a coragem e a disposição de trabalhar por Alagoas de Rodrigo e Jó”, disse Tainá. Já para Aldo Lira, “precisamos de um governo novo, que represente o interior, e tenho certeza de que Rodrigo Cunha e Jó Pereira vão fazer uma administração voltada para quem mais precisa, nos 102 municípios de Alagoas”.
Os pré-candidatos Rodrigo Cunha e Jó Pereira realizam nesta semana diversas visitas a cidade do agreste e do sertão de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas doa terreno para construção do novo Centro Administrativo de Batalha

Leonardo Dias cobra fim do "comércio" de agendamentos no CadÚnico em Maceió

Arthur Lira destina investimento de R$ 3,5 milhões para pavimentação em Teotônio Vilela

Homem é preso após roubar e agredir mulher durante a madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula

CPMI do INSS rejeita pedido para convocar irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
