Política

Rodrigo Cunha e Jó Pereira recebem apoio dos prefeitos das cidades do Agreste

Rodrigo Cunha e Jó Pereira realizam nesta semana diversas visitas a cidade do agreste e do sertão de Alagoas

Por 7Segundos com assessoria 23/06/2022 09h09 - Atualizado em 23/06/2022 09h09
Rodrigo Cunha e Jó Pereira recebem apoio dos prefeitos das cidades do Agreste
Prefeitos declaram apoio a Rodrigo Cunha e Jó Pereira - Foto: Reprodução

Os prefeitos das cidades de Minador do Negrão, Belém, Estrela de Alagoas e Lagoa da Canoa se juntaram ao grupo de gestores municipais que declararam apoio à pré-candidatura de Rodrigo Cunha (União) à governador de Alagoas e de Jó Pereira (PSDB) à vice.

Durante visitas de Cunha e Jó às cidades, além dos prefeitos, diversos vereadores dos municípios também aderiram à caminhada da pré-chapa rumo ao Palácio República dos Palmares.

Josias Aprigio, de Minador, Paula Santa Rosa, de Belém, Aldo Lira de Jesus, de Estrela e Tainá Veiga, de Lagoa da Canoa, reafirmaram que estarão ao lado da dupla do União e do PSDB nas eleições de 2022.

Para Josias Aprígio, “Rodrigo e Jó são a melhor opção para o futuro de Alagoas”. Já para Paula Santa Rosa, “não há dúvidas de que Rodrigo Cunha e Jó Pereira farão uma grande administração em nosso estado”.

Aldo Lira e Tainá Veiga também destacaram “a coragem e a disposição de trabalhar por Alagoas de Rodrigo e Jó”, disse Tainá. Já para Aldo Lira, “precisamos de um governo novo, que represente o interior, e tenho certeza de que Rodrigo Cunha e Jó Pereira vão fazer uma administração voltada para quem mais precisa, nos 102 municípios de Alagoas”.

Os pré-candidatos Rodrigo Cunha e Jó Pereira realizam nesta semana diversas visitas a cidade do agreste e do sertão de Alagoas.