Política

"Nosso grupo está fechado 101% com Rodrigo Cunha e Jó Pereira", afirma Arthur Lira

O presidente da Câmara dos Deputados afirmou que tem 'dezenas' de prefeitos e 'centenas' de vereadores apoiando Cunha e Pereira

Por 7Segundos com assessoria 21/06/2022 14h02
'Nosso grupo está fechado 101% com Rodrigo Cunha e Jó Pereira', afirma Arthur Lira
Arthur Lira (PP/AL) e Rodrigo Cunha (União/AL) - Foto: Reprodução/Assessoria

O deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), reforçou seu apoio à pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha (União) a governador de Alagoas, e da deputada estadual Jó Pereira (PSDB) à vaga de vice-governadora.

“Estamos unidos e firmes com Rodrigo e Jó. Nosso grupo que inclui dezenas de prefeitos, centenas de vereadores e inúmeras lideranças em todo o estado de Alagoas, querem muito mais para Alagoas, com seriedade e respeito pelo povo. Estamos 101% fechados com Rodrigo Cunha e Jó Pereira", reiterou o parlamentar.

Ainda segundo Lira, "o momento é de articulações e da montagem do programa de governo. Lira ainda ironizou alguns boatos e especulações plantados pelos adversários, querendo desestabilizar a aliança pelo desenvolvimento de Alagoas. “Nosso apoio a Rodrigo e Jó Pereira é irreversível. Para nós não há outro caminho a seguir em Alagoas a não ser marchar ao lado de Rodrigo, de Jó, do pré- candidato ao senado Davi Davino, do prefeito JHC e de tantas outras lideranças compromissadas de verdade com um futuro melhor para nosso povo", afirmou.