"Nosso grupo está fechado 101% com Rodrigo Cunha e Jó Pereira", afirma Arthur Lira
O presidente da Câmara dos Deputados afirmou que tem 'dezenas' de prefeitos e 'centenas' de vereadores apoiando Cunha e Pereira

O deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), reforçou seu apoio à pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha (União) a governador de Alagoas, e da deputada estadual Jó Pereira (PSDB) à vaga de vice-governadora.
“Estamos unidos e firmes com Rodrigo e Jó. Nosso grupo que inclui dezenas de prefeitos, centenas de vereadores e inúmeras lideranças em todo o estado de Alagoas, querem muito mais para Alagoas, com seriedade e respeito pelo povo. Estamos 101% fechados com Rodrigo Cunha e Jó Pereira", reiterou o parlamentar.
Ainda segundo Lira, "o momento é de articulações e da montagem do programa de governo. Lira ainda ironizou alguns boatos e especulações plantados pelos adversários, querendo desestabilizar a aliança pelo desenvolvimento de Alagoas. “Nosso apoio a Rodrigo e Jó Pereira é irreversível. Para nós não há outro caminho a seguir em Alagoas a não ser marchar ao lado de Rodrigo, de Jó, do pré- candidato ao senado Davi Davino, do prefeito JHC e de tantas outras lideranças compromissadas de verdade com um futuro melhor para nosso povo", afirmou.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
