Política

Rodrigo Cunha agradece ao PSDB pela manifestação de apoio a sua candidatura ao governo

Rodrigo Cunha elogiou o presidente do diretório alagoano do partido, deputado federal Pedro Vilela

Por 7Segundos com Assessoria 25/06/2022 12h12 - Atualizado em 25/06/2022 13h01
Rodrigo Cunha agradece ao PSDB pela manifestação de apoio a sua candidatura ao governo
Rodrigo Cunha elogiou o presidente do diretório alagoano do partido, deputado federal Pedro Vilela - Foto: Assessoria

Após a veiculação da nota conjunta assinada dos presidentes do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Alagoas e do Brasil, deputado federal Pedro Vilela e Bruno Araújo, o senador Rodrigo Cunha (União) utilizou suas redes sociais neste sábado (25) para cumprimentar e externar gratidão pelo apoio da legenda e de seus dirigentes a um novo projeto de desenvolvimento em prol de Alagoas.

“A união faz a força. O PSDB faz parte da história de milhões de brasileiros, alagoanos e, em especial, da minha. Tenho orgulho e alegria de saber que seguiremos juntos escrevendo novos capítulos dessa história. Cumprimento os presidentes Pedro Vilela e Bruno Araújo pela decisão. Ao lado da deputada Jó Pereira, continuo a luta por uma Alagoas que merece mais. O nosso maior projeto é cuidar do alagoano”, destacou Rodrigo Cunha.

Ainda sobre a nota do PSDB, Rodrigo Cunha elogiou o presidente do diretório alagoano do partido, deputado federal Pedro Vilela, reiterando “o empenho de Vilela, ao longo de sua trajetória pessoal e política, de trabalhar em defesa do povo de Alagoas e de sempre pautar sua atuação em prol do coletivo e do bem de nosso estado”.

Em nota publicada na noite desta sexta-feira (24) em seu perfil oficial do Twitter (@psdboficial), as direções alagoana e nacional do PSDB afirmaram que o “PSDB, partido de imensa contribuição ao País e a Alagoas, afirma sua disposição de, junto ao União Brasil, trabalhar na construção de projeto que tenha como objetivo a melhoria da qualidade de vida de todos os alagoanos”.

A nota destaca ainda que o partido acredita “na solidez e importância do compromisso de aliança entre esses dois partidos (PSDB e União Brasil) para consolidar projetos de desenvolvimento social e econômico em diversas unidades de nossa federação”.