Rodrigo Cunha agradece ao PSDB pela manifestação de apoio a sua candidatura ao governo
Rodrigo Cunha elogiou o presidente do diretório alagoano do partido, deputado federal Pedro Vilela
Após a veiculação da nota conjunta assinada dos presidentes do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Alagoas e do Brasil, deputado federal Pedro Vilela e Bruno Araújo, o senador Rodrigo Cunha (União) utilizou suas redes sociais neste sábado (25) para cumprimentar e externar gratidão pelo apoio da legenda e de seus dirigentes a um novo projeto de desenvolvimento em prol de Alagoas.
“A união faz a força. O PSDB faz parte da história de milhões de brasileiros, alagoanos e, em especial, da minha. Tenho orgulho e alegria de saber que seguiremos juntos escrevendo novos capítulos dessa história. Cumprimento os presidentes Pedro Vilela e Bruno Araújo pela decisão. Ao lado da deputada Jó Pereira, continuo a luta por uma Alagoas que merece mais. O nosso maior projeto é cuidar do alagoano”, destacou Rodrigo Cunha.
Ainda sobre a nota do PSDB, Rodrigo Cunha elogiou o presidente do diretório alagoano do partido, deputado federal Pedro Vilela, reiterando “o empenho de Vilela, ao longo de sua trajetória pessoal e política, de trabalhar em defesa do povo de Alagoas e de sempre pautar sua atuação em prol do coletivo e do bem de nosso estado”.
Em nota publicada na noite desta sexta-feira (24) em seu perfil oficial do Twitter (@psdboficial), as direções alagoana e nacional do PSDB afirmaram que o “PSDB, partido de imensa contribuição ao País e a Alagoas, afirma sua disposição de, junto ao União Brasil, trabalhar na construção de projeto que tenha como objetivo a melhoria da qualidade de vida de todos os alagoanos”.
A nota destaca ainda que o partido acredita “na solidez e importância do compromisso de aliança entre esses dois partidos (PSDB e União Brasil) para consolidar projetos de desenvolvimento social e econômico em diversas unidades de nossa federação”.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
