Sistema Coletivo do Agreste é paralisado para manutenção; bairros de Arapiraca serão afetados
As cidades de :São Brás, Olho D’água Grande, Feira Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Coité do Nóia e Lagoa da Canoa e Igaci, também serão afetadas

O Sistema Coletivo do Agreste foi paralisado emergencialmente, nesta quinta-feira (14), para que seja efetuada a manutenção de uma adutora de 600 milímetros de diâmetro que apresentou um vazamento.
O trabalho está sendo conduzido pela Agreste Saneamento com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), e ocorre em um trecho da adutora situado entre os municípios de Olho D’água Grande e São Brás.
Durante o serviço, pode haver comprometimento no fornecimento de água dos bairros da parte baixa de Arapiraca e de outras cidades do entorno. São elas: São Brás, Olho D’água Grande, Feira Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Coité do Nóia e Lagoa da Canoa. Igaci, que tem seu abastecimento complementado por esse sistema, também pode ter impactos.
A previsão é de que o trabalho seja finalizado ainda nesta quinta-feira (14) para que, em seguida, o abastecimento volte ao normal gradativamente.
A Agreste Saneamento e a Casal reforçam seu compromisso com a água e a qualidade de vida das pessoas.
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
