Dupla é presa com maconha, crack, celulares e dinheiro durante operação da SSP
A ação aconteceu nas cidades de Olho d’Água das Flores, Senador Rui Palmeira e Major Isidoro
Dois jovens de 24 e 26 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante a Operação Arlequim, realizada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), na manhã desta quarta-feira (13). A ação aconteceu nas cidades de Olho d’Água das Flores, Senador Rui Palmeira e Major Isidoro, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações, a operação foi realizada com equipes da Polícia Civil e Militar em cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão emitidos pela 17ª Vara da Capital.
Com os suspeitos foram encontrados mais de um quilo de maconha, 30 gramas de cocaína, 100 bombinhas de crack , 2 pedras de crack, cadernetas de anotação, 2 celulares e 1.187 reais em espécie.
Eles, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Santana do Ipanema para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Alerquim:
Segundo a história, Alerquim era um empregado malandro e brincalhão da casa de Pantaleão. Ele costumava fazer graças com todos os personagens, acrobacias e malabares. Era também conhecido como ladrão de beijos, e em um desses beijos roubados, começou a se envolver com Colombina.
Últimas notícias
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela polícia em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Caso Davi: policiais acusados de desaparecimento de adolescente vão a júri em Maceió
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Homem é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
