Dupla é presa com maconha, crack, celulares e dinheiro durante operação da SSP
A ação aconteceu nas cidades de Olho d’Água das Flores, Senador Rui Palmeira e Major Isidoro

Dois jovens de 24 e 26 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante a Operação Arlequim, realizada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), na manhã desta quarta-feira (13). A ação aconteceu nas cidades de Olho d’Água das Flores, Senador Rui Palmeira e Major Isidoro, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações, a operação foi realizada com equipes da Polícia Civil e Militar em cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão emitidos pela 17ª Vara da Capital.
Com os suspeitos foram encontrados mais de um quilo de maconha, 30 gramas de cocaína, 100 bombinhas de crack , 2 pedras de crack, cadernetas de anotação, 2 celulares e 1.187 reais em espécie.
Eles, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Santana do Ipanema para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Alerquim:
Segundo a história, Alerquim era um empregado malandro e brincalhão da casa de Pantaleão. Ele costumava fazer graças com todos os personagens, acrobacias e malabares. Era também conhecido como ladrão de beijos, e em um desses beijos roubados, começou a se envolver com Colombina.
Últimas notícias

Claudia Leitte vai comandar o arrastão dos 101 anos de Arapiraca

Campestre celebra o Dia das Crianças com ação do GPM

Semsc apreende bicicletas elétricas usadas em aluguel irregular na orla de Maceió

Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas

Documentário celebra a trajetória de Roberto Gonçalves, ícone do jornalismo alagoano

Governador Paulo Dantas dará posse a novos secretários nesta segunda-feira (13)
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
