Polícia

[Vídeo] Motorista de aplicativo é assassinado em Arapiraca no Bairro Nilo Coelho

Crime ocorreu na noite deste sábado (16) e vítima era natural da cidade de Craíbas

Por 7Segundos 17/07/2022 07h07 - Atualizado em 17/07/2022 10h10
[Vídeo] Motorista de aplicativo é assassinado em Arapiraca no Bairro Nilo Coelho
Veículo de motorista de aplicativo assassinado no Nilo Coelho - Foto: Rogério Nascimento-7Segundos

O crime aconteceu por volta das 20h00 deste sábado (16) no Bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca. Segundo informações apuradas no local pelo repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, a vítima do homicídio trabalhava como motorista de aplicativo e foi identificada como Pedro Farias Santos, 34 anos de idade. Pedro era da cidade de Craíbas, aqui no Agreste, mas morava em Arapiraca. Ele foi alvejado dentro do próprio carro, um veículo Prisma modelo Joy, de cor prata e placa QLM-1500. 

O carro foi parar em cima da calçada. Segundo a polícia, os disparos atingiram a região da cabeça e de acordo com relatos de populares, o carro descer a rua em alta velocidade e subui a calçada. O indivíduo que estava no banco do passageiro desceu veículo e se deslocou até à Rua Santa Efigência dos Santos, onde teria feito uma abordagem a um outro motorista de aplicativo

Pedro Farias, vítima de homicídio em Arapiraca. Foto: reprodução

O motorista recebeu vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e de acordo com as primeiras informações levantadas, um indivíduo ainda não identificado que estava com a vítima no carro foi quem efetuou os disparos. 

Pedro Farias dos Santos já teria sido candidato a vereador pela cidade de Craíbas. Segundo informou alguns parentes, ele era uma pessoa de bem, trabalhadora e não tinha inimizades. Ainda de acordo com informações de familiares, a esposa de Pedro está grávida. Uma guarnição da Policia Militar foi ao local dar início aos procedimentos cabíveis enquanto as equipes do IC (Instituto de Criminalística) do IML (Instituto Médico Legal) se deslocavam para o local do crime. Assista ao vídeo da reportagem: