Vídeo: repórter canta música da Xuxa para anunciar crime
Jornalista do Brasil Urgente do Paraná viralizou nas redes sociais com paródia de música da Rainha dos Baixinhos
Júnior Rocha, repórter do Brasil Urgente do Paraná, improvisou uma paródia de uma música de Xuxa Meneghel para noticiar um assalto. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu (PR). “Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música”, disse o jornalista.
Assim que a reportagem começou, ele cantou sem medo. “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou.
Enquanto cantava, o repórter também fez ações para representar a ação dos policiais contra os bandidos e, por fim, ele caiu na risada e continuou a reportagem.
Júnior Rocha ainda comparou a morte dos bandidos com a Covid-19: “Eles saíram para meter bronca, só não contavam que a PM já estava de olho. Tentaram a sorte, mas é claro, levaram o azar. Vamos supor que eles morreram de Covid, a variante 5569 mm. Agora o satanás está recebendo os criminosos. Esses não assaltam mais!”.
A postura do jornalista, contudo, desagradou usuários do Twitter, onde o momento viralizou. “Que bizarrice”, escreveu um internauta. “Isso não é jornalismo”, ponderou outra.
Aprendeu a fazer jornalismo assistindo o programa do Ratinho. Resultado… pic.twitter.com/KvrOG2qI1O
— GugaNoblat (@GugaNoblat) July 20, 2022
Veja a repercussão