Vídeo: repórter canta música da Xuxa para anunciar crime
Jornalista do Brasil Urgente do Paraná viralizou nas redes sociais com paródia de música da Rainha dos Baixinhos

Júnior Rocha, repórter do Brasil Urgente do Paraná, improvisou uma paródia de uma música de Xuxa Meneghel para noticiar um assalto. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu (PR). “Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música”, disse o jornalista.
Assim que a reportagem começou, ele cantou sem medo. “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou.
Enquanto cantava, o repórter também fez ações para representar a ação dos policiais contra os bandidos e, por fim, ele caiu na risada e continuou a reportagem.
Júnior Rocha ainda comparou a morte dos bandidos com a Covid-19: “Eles saíram para meter bronca, só não contavam que a PM já estava de olho. Tentaram a sorte, mas é claro, levaram o azar. Vamos supor que eles morreram de Covid, a variante 5569 mm. Agora o satanás está recebendo os criminosos. Esses não assaltam mais!”.
A postura do jornalista, contudo, desagradou usuários do Twitter, onde o momento viralizou. “Que bizarrice”, escreveu um internauta. “Isso não é jornalismo”, ponderou outra.
Aprendeu a fazer jornalismo assistindo o programa do Ratinho. Resultado… pic.twitter.com/KvrOG2qI1O
— GugaNoblat (@GugaNoblat) July 20, 2022
Veja a repercussão





Veja também
Últimas notícias

Ministério Público discute urgência da elaboração do Plano Diretor de Passo de Camaragibe

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Leste-Oeste, no Feitosa

Alagoas volta a registrar a menor taxa de desemprego da história, diz IBGE

Senadora Doutora Eudócia acompanha triagem para 200 cirurgias de catarata em Flexeiras

Família informa que homem que estava desaparecido em Olivença foi encontrado com vida

Prefeito Carlos realiza entrega de mais de 1.500 cestas básicas para famílias em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
