Política

Lideranças políticas de Canapi declaram apoio a Rodrigo Cunha e Jó Pereira rumo ao governo de AL

O encontro aconteceu durante uma reunião na manhã desta quinta-feira (21) na sede do União Brasil

Por 7Segundos com assessoria 21/07/2022 11h11 - Atualizado em 21/07/2022 13h01
Lideranças políticas de Canapi declaram apoio a Rodrigo Cunha e Jó Pereira rumo ao governo de AL
Lideranças políticas de Canapi durante encontro com Rodrigo Cunha e Jó Pereira - Foto: Assessoria

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (21) na sede do União Brasil, em Maceió, as principais lideranças políticas do município de Canapi reafirmaram seu apoio à pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha (União) e da deputada estadual Jó Pereira (PSDB) ao Governo de Alagoas. Com a presença dos pré-candidatos e também do deputado federal Arthur Lira (PP), o ex-prefeito Zé Hermes (PP), que também participou da atividade, resumiu durante o encontro a motivação do grupo em se manifestar em prol das pré-candidaturas de Cunha e Jó.

“O senador Rodrigo Cunha sempre direcionou uma atenção especial às demandas de Canapi. A deputada Jó é mais que parceria de nosso município. Além disso, o deputado Arthur Lira é uma das lideranças mais ativas em busca de investimentos para a melhoria das condições de vida de nossa gente, não somente de Canapi como de todo o sertão. Deste modo, é claro que o apoio de toda a classe política de Canapi está voltado a eleger Rodrigo e Jó em outubro. Vamos lutar por esta dupla e por este projeto, que sem dúvidas é o melhor para Alagoas”, sintetizou Zé Hermes.

O prefeito Vinicius Lima também ressaltou que tem certeza de que “Rodrigo Cunha e Jó Pereira representam a esperança de todo o povo de Canapi por melhorias e avanços e, diante desta realidade, não há dúvidas de que esta chapa é a melhor para nosso estado”. Participaram da reunião também declarando integral apoio à Cunha e Jó todos os vereadores da cidade: Té de Zequinha (presidente da Câmara), Luciano de Vieira, Silvano do Mutirão, Jaciel de Zé de Neco, Júnior Mulungú, Agnaldo do Capiá, Aluísio Basílio, Arnaldo Barbosa, Zé Iran, Zé Divo e Urso Biano.

Rodrigo Cunha garantiu em Brasília investimentos importantes para o desenvolvimento de Canapi. Entre os recursos assegurados pelo senador para o município estão R$ 453 mil para a aquisição de ônibus e para a melhoria do transporte escolar da região. O transporte de estudantes, principalmente da zona rural e dos povoados para a zona urbana de Canapi, foi em muito beneficiado com estes investimentos. Cunha também alocou verbas para a instalação de pontos de internet Wi-Fi grátis na cidade