Lideranças políticas de Canapi declaram apoio a Rodrigo Cunha e Jó Pereira rumo ao governo de AL
O encontro aconteceu durante uma reunião na manhã desta quinta-feira (21) na sede do União Brasil
Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (21) na sede do União Brasil, em Maceió, as principais lideranças políticas do município de Canapi reafirmaram seu apoio à pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha (União) e da deputada estadual Jó Pereira (PSDB) ao Governo de Alagoas. Com a presença dos pré-candidatos e também do deputado federal Arthur Lira (PP), o ex-prefeito Zé Hermes (PP), que também participou da atividade, resumiu durante o encontro a motivação do grupo em se manifestar em prol das pré-candidaturas de Cunha e Jó.
“O senador Rodrigo Cunha sempre direcionou uma atenção especial às demandas de Canapi. A deputada Jó é mais que parceria de nosso município. Além disso, o deputado Arthur Lira é uma das lideranças mais ativas em busca de investimentos para a melhoria das condições de vida de nossa gente, não somente de Canapi como de todo o sertão. Deste modo, é claro que o apoio de toda a classe política de Canapi está voltado a eleger Rodrigo e Jó em outubro. Vamos lutar por esta dupla e por este projeto, que sem dúvidas é o melhor para Alagoas”, sintetizou Zé Hermes.
O prefeito Vinicius Lima também ressaltou que tem certeza de que “Rodrigo Cunha e Jó Pereira representam a esperança de todo o povo de Canapi por melhorias e avanços e, diante desta realidade, não há dúvidas de que esta chapa é a melhor para nosso estado”. Participaram da reunião também declarando integral apoio à Cunha e Jó todos os vereadores da cidade: Té de Zequinha (presidente da Câmara), Luciano de Vieira, Silvano do Mutirão, Jaciel de Zé de Neco, Júnior Mulungú, Agnaldo do Capiá, Aluísio Basílio, Arnaldo Barbosa, Zé Iran, Zé Divo e Urso Biano.
Rodrigo Cunha garantiu em Brasília investimentos importantes para o desenvolvimento de Canapi. Entre os recursos assegurados pelo senador para o município estão R$ 453 mil para a aquisição de ônibus e para a melhoria do transporte escolar da região. O transporte de estudantes, principalmente da zona rural e dos povoados para a zona urbana de Canapi, foi em muito beneficiado com estes investimentos. Cunha também alocou verbas para a instalação de pontos de internet Wi-Fi grátis na cidade
Veja também
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
