Prefeitura de Arapiraca lança programa Torcedor Mirim em parceria com o ASA
A cada partida oficial do ASA, 50 alunos e alunas terão acesso exclusivo na arquibancada superior
Formar novos torcedores e oportunizar momentos de lazer e integração social para os alunos das escolas da rede municipal de ensino.
Com esse propósito, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou na tarde desta sexta-feira (29), no Centro Administrativo Municipal, o programa Torcedor Mirim em parceria com a direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).
O Termo de Parceria foi assinado pelo prefeito Luciano Barbosa, secretária de Educação, Laura Souza, pelo presidente do ASA, Igor Rafael, e pelo diretor de Futebol Rogério Siqueira.
A diretora Célia, coordenadores pedagógicos Nivaldo, Margarida, alunos e alunas da Escola Municipal Maria de Nazaré participaram do ato de assinatura, que também contou com a presença do superintendente municipal de Esportes, Benilton Rodrigues, secretários, secretárias municipais, entre outros servidores da Prefeitura de Arapiraca.
De acordo com a secretária Laura Fonseca, a cada partida oficial do ASA, 50 alunos e alunas terão acesso exclusivo na arquibancada superior do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Sonhos e aprendizado
Durante o evento, o presidente Igor Rafael e o diretor de Futebol Rogério Siqueira disseram que o ASA está de portas abertas para o programa. “Além de proporcionar lazer e fortalecer a paixão pelo nosso time, quem sabe no futuro teremos novos atletas para o Alvinegro”, destacou Rogério Siqueira, que entregou uma camisa do Gigante à secretária Laura Souza.
O diretor aproveitou a ocasião para anunciar, a cada partida do ASA, o sorteio de uma camisa do time para os alunos e alunas das escolas da rede municipal.
O prefeito Luciano Barbosa parabenizou a secretária Laura Souza e equipe pela iniciativa, e também agradeceu aos diretores do Gigante Alvinegro pela parceria e apoio. “É importante oportunizar momentos de lazer e aprendizado para os nossos alunos e alunas. No jogo de futebol, como na vida em sociedade, existem obstáculos a serem superados e regras que precisam ser respeitadas. Em cada jogo existe a vontade, o sonho de vencer e de ser campeão. Isso é muito importante para motivar e fazermos o melhor em nossas vidas”, completou.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
