Turismo

[Vídeo] Secretário de Turismo de Penedo apresenta Programa Penedo Destino em Foco durante entrevista

Objetivo é colocar Penedo no portfólio das agências e operadoras de turismo

Por 7Segundos 02/08/2022 14h02
[Vídeo] Secretário de Turismo de Penedo apresenta Programa Penedo Destino em Foco durante entrevista
Secretário de Turismo de Penedo apresenta Programa Penedo Destino em Foco durante entrevista - Foto: Reprodução/Assessoria

Durante entrevista concedida ao Programa Antena Tarde, do Grupo Antena7, o secretário de Turismo de Penedo, Jair Galvão, apresentou o Programa Penedo Destino em Foco, que tem o objetivo de divulgar a cidade histórica que fica às margens do Rio São Francisco.

Segundo ele, há um movimento importante a nível estadual que busca incentivar o turismo nas cidades históricas de Alagoas: Penedo, Marechal Deodoro e Piranhas.

“A gente tem convocado todos os setores que atuam no trade turístico para atuarem em parceria com o município, estruturando a cidade para receber visitantes de fora. Além disso, também estamos atuando na qualificação de mão de obra, no turismo de eventos, marketing e promoção do destino para que juntos possamos nos posicionar e desenvolver ainda mais a nossa cidade", disse ele.

“O Destino Penedo em Foco quer incentivar o debate de propostas que, em breve, somarão para o desenvolvimento do turismo em Penedo”, explica Jair Galvão.

Além da riqueza de seu patrimônio histórico, Penedo tem muito mais a oferecer para sua população e seus visitantes.

“Uma de nossas metas é colocar a cidade dentro do portfólio nacional das agências e operadoras de turismo”, reforça o secretário de Turismo de Penedo.

Confira a entrevista na íntegra no link abaixo: