Adolescentes armados assaltam e agridem passageiros em van na AL 115
Vítimas que viajavam de Palmeira dos Índios a Arapiraca foram socorridos para o HEA

Um assalto a uma van que fazia o trajeto Palmeira dos Índios - Arapiraca deixou dois passageiros feridos. As vítimas, atingidas por coronhadas, precisaram ser socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Segundo informações de uma das vítimas, três adolescentes subiram na van - que seguia com cinco passageiros - nas proximidades do sítio Bom Nome e quilômetros depois, nas proximidades da Ufal, anunciaram o assalto.
Dois dos três adolescentes estavam armados com revólveres e agrediram um homem e uma mulher com coronhadas, além de roubar bolsas, celulares e outros objetos pessoais de passageiros e também do motorista da van.
Após recolher os produtos roubados, os adolescentes desceram do veículo e o motorista seguiu com a van para o Hospital de Emergência do Agreste, para que os feridos recebessem atendimento hospitalar.
"Além de levarem todos os meus documentos que estavam dentro da minha bolsa, levaram também ceular e dinheiro. Até o motorista foi roubado", declarou a vítima.
Depois, as vítimas seguiram para a Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência sobre o caso.
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: ‘Infelizmente é uma coisa sem explicação’, diz pai da bebê

Homem é preso suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes, em Arapiraca

Justiça mantém prisão de mãe da bebê Ana Beatriz após audiência de custódia

Veja como fica o funcionamento dos serviços de saúde durante a Semana Santa e Tiradentes

HGE salva a vida de criança que teve pneumonia, derrame pleural e precisou de UTI

Prefeito de Maragogi promove entrega ampliada de kits da Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
