Adolescentes armados assaltam e agridem passageiros em van na AL 115
Vítimas que viajavam de Palmeira dos Índios a Arapiraca foram socorridos para o HEA

Um assalto a uma van que fazia o trajeto Palmeira dos Índios - Arapiraca deixou dois passageiros feridos. As vítimas, atingidas por coronhadas, precisaram ser socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Segundo informações de uma das vítimas, três adolescentes subiram na van - que seguia com cinco passageiros - nas proximidades do sítio Bom Nome e quilômetros depois, nas proximidades da Ufal, anunciaram o assalto.
Dois dos três adolescentes estavam armados com revólveres e agrediram um homem e uma mulher com coronhadas, além de roubar bolsas, celulares e outros objetos pessoais de passageiros e também do motorista da van.
Após recolher os produtos roubados, os adolescentes desceram do veículo e o motorista seguiu com a van para o Hospital de Emergência do Agreste, para que os feridos recebessem atendimento hospitalar.
"Além de levarem todos os meus documentos que estavam dentro da minha bolsa, levaram também ceular e dinheiro. Até o motorista foi roubado", declarou a vítima.
Depois, as vítimas seguiram para a Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência sobre o caso.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
