Servidor público é morto com sacola na cabeça e facadas em Campo Alegre
Assassinato é um mistério na cidade
Um mistério toma conta do município de Campo Alegre: um servidor público foi assassinado a facadas e foi encontrado com uma sacola plástica na cabeça e facadas. O corpo da vítima foi achado dentro da própria casa neste sábado (7) na cidade do interior de Alagoas.
O funcionário público trata-se de Luan Ribeiro dos Santos, de 40 anos de idade. Ele era servidor da Prefeitura de Campo Alegre e a gestão municipal emitiu um pesar e lamentou a morte.
Luan Ribeiro dos Santos era uma pessoa muito conhecida no município e a morte do servidor público chocou os moradores da cidade. Homossexual, ele liderava uma quadrilha junina em Campo Alegre
A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência e investiga o homicídio. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
