Servidor público é morto com sacola na cabeça e facadas em Campo Alegre
Assassinato é um mistério na cidade

Um mistério toma conta do município de Campo Alegre: um servidor público foi assassinado a facadas e foi encontrado com uma sacola plástica na cabeça e facadas. O corpo da vítima foi achado dentro da própria casa neste sábado (7) na cidade do interior de Alagoas.
O funcionário público trata-se de Luan Ribeiro dos Santos, de 40 anos de idade. Ele era servidor da Prefeitura de Campo Alegre e a gestão municipal emitiu um pesar e lamentou a morte.
Luan Ribeiro dos Santos era uma pessoa muito conhecida no município e a morte do servidor público chocou os moradores da cidade. Homossexual, ele liderava uma quadrilha junina em Campo Alegre
A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência e investiga o homicídio. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias

Operação Línguas Sujas identifica vazamento da BRK

Mãe é presa e filha adolescente é apreendida em operação da Polícia Civil de Alagoas em Cajueiro

Ruivinha de Marte cita superação ao entrar para o fisiculturismo: ‘O bullying me fez mudar e evoluir’

Mulher com câncer terminal pede divórcio e 'mergulha' em aventura amorosa

Casal morre no mesmo dia após 50 anos de união: 'Como se soubessem..'
Prefeitura divulga programação do desfile cívico-militar de 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
