Acionarei o jurídico do Senado para tomar as providências, afirma Cunha sobre o episódio em Arapiraca
Secretário de estado Kelman Vieira teria incitado agressões verbais contra o senador

Após o episódio que ocorreu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, neste domingo (14), o pré-candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha, concedeu entrevista à rádio Líder FM de Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (14). Ele revelou detalhes sobre a confusão no Fumeirão durante o jogo entre ASA e Rio Branco que envolveu o vereador por Maceió e atual secretário de Estado de Prevenção à Violência, Kelman Vieira.
Segundo o senador, o secretário estimulou as ofensas e agressões verbais que um grupo de pessoas começou a proferir quando ele estava no intervalo do primeiro tempo quando foi cumprimentar amigos e pessoas que estavam no local. Vale ressaltar que Rodrigo Cunha estava acompanhado dos dois filhos menores de idade e também havia muitas crianças no local.
" De repente foi iniciada uma motivação política, um discurso de ódio tentando me instigar, que eu caísse em provocação. Chegaram a puxar no meu braço e me puxaram. E eu pedi que me soltasse. Quem me conhece sabe o meu caráter e comportamento. Sou uma pessoa ordeira, e de maneira pacata pedi proteção à minha família e saí do local. ", relatou Cunha.
Durante a entrevista, Rodrigo Cunha afirmou que vai exigir do governo Paulo Dantas que ele se posicione sobre o episódio pois é inadmissível , um secretário que deveria conter a violência, estimular as agressões e constrangimentos.
"O que eu vou exigir não faz parte de discurso político, é um direito de cidadão. Arapiraca é uma terra de paz não de violência. Eu sempre vou ao estádio e nunca imaginei vivenciar uma situação dessa", Ele não me respeitou, não respeitou minha família e nem a torcida alvinegra", desabafou o senador.
Cunha disse que não há nenhum vídeo que mostre qualquer atitude agressiva por parte dele. Portanto, todas as informações que estão sendo divulgadas são mentirosas.
"Já acionei a minha assessoria jurídica e vou acionar a Polícia e o jurídico do Senado para que as providências seja tomadas.
Não é mais tolerável essa postura de violência em Alagoas", afirmou o senador. .
Rodrigo Cunha agradeceu todas as mensagens de apoio e solidariedade que recebeu de muitos torcedores alvinegros que presenciaram a confusão no Fumeirão. Correligionários, amigos e autoridades, dentre elas, o prefeito Luciano Barbosa, emitiu Nota de Solidariedade às agressões verbais sofridas por Cunha.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
