Severino Pessoa e Fabiana recebem visita de Paulo Dantas e Renan Filho, em Arapiraca
O encontro aconteceu nesta segunda-feira (15)
Nesta segunda-feira (15) o deputado federal Severino Pessoa (MDB) e a candidata a deputada estadual Fabiana Pessoa (Avante) receberam em casa a visita do governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas, e do candidato ao Senado, Renan Filho, ambos do MDB.
O encontro demonstra a força e a união do grupo liderado pelo deputado Severino Pessoa no segundo maior colégio eleitoral de Alagoas, onde os quatro seguem pontuando bem nas últimas pesquisas realizadas.
"Estamos iniciando essa caminhada com o pé direito, ao lado desses dois grandes parceiros que tanto fizeram pela nossa Arapiraca e pela nossa região. Como arapiraquense não poderia retribuir de outra forma, a não ser com gratidão, pois na política ninguém é obrigado a assumir compromissos, mas quando o faz tem que cumpri-los", afirmou Severino Pessoa.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir seios da companheira e tentar esganá-la em Coité do Nóia
Ciclista morre após ser atropelado na AL-450 em Maribondo; condutor do carro fugiu
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
