Marido de mulher encontrada morta em Arapiraca é preso ao prestar depoimento
O homem havia sido condenado a 20 anos pelo crime de latrocínio em 2001
A Delegacia de Homicídio de Arapiraca prendeu nesta terça-feira (16) o marido de Denise Maria Alexandre que foi encontrada morta na última segunda-feira (08) no bairro Cacimbas II.
De acordo os agentes da polícia civil, o marido de Denise cuja iniciais são P.C.S, de 51 anos, foi convocado, assim como outras pessoas, para prestar depoimento em função do processo investigativo que que apura a morte de Denise Maria.
Ao chegar à delegacia para ser ouvido pelas autoridades policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo expedido plea 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
O marido de Denise Maria Alexandre já havia sido condenado e recebeu uma pena de 20 anos de reclusão pela crime de latrocínio que vítimo José Florêncio da Silva. O crime foi praticado em fevereiro de 2001 no Sítio Poção, em Arapiraca.
Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão e o encaminharam a 4ª Delegacia Regional de Policia para posteriormente ser conduzido ao sistema prisional onde deverá cumprir a pena que lhe foi imposta.
Entenda o caso
Denise Maria Alexandre de 40 anos morava no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas e saiu de casa no dia 05 de agosto e não retornou. Três dias depois, o corpo dela foi encontrado em um terreno baldio ao lado de um residência no bairro Cacimbas II.
O corpo estava despido e havia um par de chinelos masculino no local do crime.