População de Coruripe se revolta com decisão da Justiça em soltar assassino confesso de duplo homicídio
A esposa do autor do duplo homicídio também foi solta
O homem que confessou ter matado o sobrinho e a esposa dele a facadas teve a prisão revogada na tarde desta terça-feira (23). A decisão é do juiz Mauro Baldini, titular da 1ª Vara da Comarca de Coruripe. Os corpos do casal foram encontrados nesta segunda-feira (23) em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
A soltura do assassino, que ao ser preso no mesmo dia em que os corpos foram encontrados, confessou ter matado o casal , revoltou familiares da vítimas e causou uma revolta geral no município do Litoral Sul de Alagoas.
" A Polícia Civil fez um trabalho excelente ao descobrir o assassino poucas horas após o crime bárbaro e esse juiz manda soltar afirmando que não é flagrante. Isso é muito revoltante", afirmou um morador.
De acordo com a decisão do magistrado, que conduziu a audiência de custódia, não houve o flagrante do crime, portanto o réu confesso, e a esposa dele que também teria participado do crime, estão em liberdade.
Na tarde desta terça-feira (23) o casal que estava preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, deixou o local e vai responder o processo em liberdade.
Entenda o caso
Os corpos de José Genilson da Silva, e a esposa dele, Leandra Bento da Silva, ambos de 22 anos, foram encontrados na madrugada desta segunda-feira (22) em um canavial na zona rural de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
No mesmo dia, a polícia conseguiu prender o principal suspeito que é o tio de Genilson. O homem confessou ter matado o próprio sobrinho e a esposa dele.
Em depoimento, ele disse que matou o casal porque Leandra Bento da Silva estaria fazendo trabalho de bruxaria para separar ele da esposa.
.