População de Coruripe se revolta com decisão da Justiça em soltar assassino confesso de duplo homicídio
A esposa do autor do duplo homicídio também foi solta
O homem que confessou ter matado o sobrinho e a esposa dele a facadas teve a prisão revogada na tarde desta terça-feira (23). A decisão é do juiz Mauro Baldini, titular da 1ª Vara da Comarca de Coruripe. Os corpos do casal foram encontrados nesta segunda-feira (23) em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
A soltura do assassino, que ao ser preso no mesmo dia em que os corpos foram encontrados, confessou ter matado o casal , revoltou familiares da vítimas e causou uma revolta geral no município do Litoral Sul de Alagoas.
" A Polícia Civil fez um trabalho excelente ao descobrir o assassino poucas horas após o crime bárbaro e esse juiz manda soltar afirmando que não é flagrante. Isso é muito revoltante", afirmou um morador.
De acordo com a decisão do magistrado, que conduziu a audiência de custódia, não houve o flagrante do crime, portanto o réu confesso, e a esposa dele que também teria participado do crime, estão em liberdade.
Na tarde desta terça-feira (23) o casal que estava preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, deixou o local e vai responder o processo em liberdade.
Entenda o caso
Os corpos de José Genilson da Silva, e a esposa dele, Leandra Bento da Silva, ambos de 22 anos, foram encontrados na madrugada desta segunda-feira (22) em um canavial na zona rural de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
No mesmo dia, a polícia conseguiu prender o principal suspeito que é o tio de Genilson. O homem confessou ter matado o próprio sobrinho e a esposa dele.
Em depoimento, ele disse que matou o casal porque Leandra Bento da Silva estaria fazendo trabalho de bruxaria para separar ele da esposa.
.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
