Pai e filho são presos em Arapiraca por crimes de estupro, roubo e tráfico de drogas
Crime de roubo e estupro foi praticado pelo pai; tráfico e roubo pelo filho
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (23), em Arapiraca, no Agreste alagoano, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo. Ele é acusado de roubo seguido de estupro ocorrido em julho deste ano, no município de Dracena que fica a 628 km da capital paulista.
Quando o acusado chegou à Central de Polícia descobriram que ele juntamente com o filho tinham roubado seis televisões de um motel no município de São Sebastião.
Para a surpresa da polícia, o filho já havia sido preso no mesmo dia, por volta das 8h, pelo crime de tráfico de drogas.
Pai e filho informaram que venderam os televisores na feira da troca em Arapiraca. Os policiais foram até a feira e identificaram a barraca onde os aparelhos televisivos tinham sido comercializados ilegalmente. Apenas uma Tv roubada ainda não havia sido vendida.
O suspeito também foi preso, mas mediante pagamento de fiança foi liberado. Ele responderá o processo por receptação de material roubado em liberdade.
Pai e filho continuam presos à disposição da Justiça alagoana e paulista.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
