Pai e filho são presos em Arapiraca por crimes de estupro, roubo e tráfico de drogas
Crime de roubo e estupro foi praticado pelo pai; tráfico e roubo pelo filho

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (23), em Arapiraca, no Agreste alagoano, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo. Ele é acusado de roubo seguido de estupro ocorrido em julho deste ano, no município de Dracena que fica a 628 km da capital paulista.
Quando o acusado chegou à Central de Polícia descobriram que ele juntamente com o filho tinham roubado seis televisões de um motel no município de São Sebastião.
Para a surpresa da polícia, o filho já havia sido preso no mesmo dia, por volta das 8h, pelo crime de tráfico de drogas.
Pai e filho informaram que venderam os televisores na feira da troca em Arapiraca. Os policiais foram até a feira e identificaram a barraca onde os aparelhos televisivos tinham sido comercializados ilegalmente. Apenas uma Tv roubada ainda não havia sido vendida.
O suspeito também foi preso, mas mediante pagamento de fiança foi liberado. Ele responderá o processo por receptação de material roubado em liberdade.
Pai e filho continuam presos à disposição da Justiça alagoana e paulista.
Últimas notícias

Taquarana recebe Escola do Coração e Creche Cria com investimento de R$ 10 milhões do Governo de Alagoas

SMTT Arapiraca participa do 121° Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana

Polícia Civil busca motorista envolvido em atropelamento fatal no bairro do Poço

Governo alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à previsão de chuvas e ventos fortes

Colisão entre dois carros é registrada na AL 101 Sul, no Mirante do Gunga

Engenheiro alagoano com passagem pelo LCCV da Ufal é contratado pela Amazon
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
