Carro roubado em Juazeiro é apreendido pela PRF em São Sebastião
Toyota Hilux estava com registro de roubo/furto
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo na tarde de quarta-feira (24), no município de São Sebastião, no Agreste alagoano. O caso foi registrado no km 205 da BR 101 quando os policiais estavam realizando fiscalização de rotina na rodovia federal.
O motorista de um Toyota Hilux Cd, cor preta, que trafegava com destino à Arapiraca foi parado e ao ser realizado a consulta dos documentos do veículo, constatou-se que o veículo possuía um registro de roubo/furto registrado em 6 de agosto de 2022 em Juazeiro do Norte/CE.
O condutor informou que havia comprado o carro há cerca de um ano, por intermédio de um corretor, e que teria negociado o veículo com o proprietário em troca de fumo.
O motorista informou que não conseguiu efetivar a transferência por conta de uma multa relacionada ao automóvel, no entanto, informou não saber que o veículo possuía queixa de roubo.
A PRF entrou em contato com a vítima do furto e ela informou à polícia que o homem r havia pego o veículo sem ter pago por ele.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
