Carro roubado em Juazeiro é apreendido pela PRF em São Sebastião
Toyota Hilux estava com registro de roubo/furto
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por receptação de veículo na tarde de quarta-feira (24), no município de São Sebastião, no Agreste alagoano. O caso foi registrado no km 205 da BR 101 quando os policiais estavam realizando fiscalização de rotina na rodovia federal.
O motorista de um Toyota Hilux Cd, cor preta, que trafegava com destino à Arapiraca foi parado e ao ser realizado a consulta dos documentos do veículo, constatou-se que o veículo possuía um registro de roubo/furto registrado em 6 de agosto de 2022 em Juazeiro do Norte/CE.
O condutor informou que havia comprado o carro há cerca de um ano, por intermédio de um corretor, e que teria negociado o veículo com o proprietário em troca de fumo.
O motorista informou que não conseguiu efetivar a transferência por conta de uma multa relacionada ao automóvel, no entanto, informou não saber que o veículo possuía queixa de roubo.
A PRF entrou em contato com a vítima do furto e ela informou à polícia que o homem r havia pego o veículo sem ter pago por ele.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
