Mulher finge ser agredida nas ruas de Arapiraca e homem é preso com base na Lei Maria da Penha
Caso ganhou repercussão nas redes sociais
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (26) após ser vítima de uma suposta agressão que foi encenada por um mulher. O fato aconteceu na Rua Governandor Luis Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que a mulher finge estar sendo agredida e o homem tenta o tempo todo se afastar dela. Mas a mulher chega a puxá-lo e derrubá-lp por cima dela para simular a agressão.
A vítima, neste caso, o homem, pede pra que as pessoas que estão assistinhdo a "cena de uma novela mexicana" chamem a polícia pra mostrar que a mulher está simulando a agressão.
Segundo testemunhas, quando a viatura polícial chegou a mulher finge estar chorando e mesmo com as pessoas afirmando que ela estava fingindo o homem foi preso por agressão com base na Lei Maria da Penha.
O repórter Rogério Nascimento foi até a delegacia e constatou que o homem está detido em uma das celas da Central de Polícia em Arapiraca.
A Polícia Civil informou que haverá uma audiência e custódia ainda neste sábado (27) e será apresentado ao juiz o vídeo com a simulação da agressão.
"Quando esse vídeo chegar ao conhecimento do juiz, com certeza ele deve autorizar a soltura do preso ", afirmou o policial.