Atacado por adversários, Rodrigo Cunha demonstra coragem em debate em Alagoas
Ao final, ele foi recebido com festa e carregado por apoiadores de Arapiraca

Candidato a governador pela coligação Alagoas Merece Mais, Rodrigo Cunha (União) teve uma participação destacada debate realizado nesta terça-feira (30) pelo portal 7Segundos no auditório do Sesi, na cidade de Arapiraca. Rodrigo mostrou seriedade, firmeza e mesmo sendo alvo de agressões e ofensas, não fugiu dos enfrentamentos necessários e apresentou propostas para o estado.
"Não podemos aceitar desrespeitos e nem mentiras de quem quer que seja. Estamos aqui para discutir o futuro dos alagoanos, mas vamos ser intolerantes contra as baixarias e mentiras”, disse Rodrigo. Logo no começo do debate, Rodrigo foi atacado por Fernando Collor, que descumpriu as regras fugindo do tema da pergunta e agredindo o adversário. Rodrigo recebeu direito de resposta e Collor foi advertido e penalizado pela organizaçao do debate, com a perda de um minuto.
Nas rodadas seguintes, candidatos perguntaram aos candidatos. Rodrigo recebeu pergunta de Collor, que voltou a insistir nas agressões sem mencionar programas de governo. Rodrigo foi afirmativo, fez os esclarecimentos necessários e rememorou a trajetória de Collor.
“O senhor está há quarenta e três anos na politica, quando eu nasci já era prefeito e nunca deu resultados para Alagoas. Quando foi presidente envergonhou Alagoas e o Brasil”, afirmou. No outro bloco, Rodrigo indagou Paulo Dantas sobre a segurança pública, destacando que os assassinatos aumentaram em 2022.
“O seu governo fez andar para trás, os crimes aumentaram. Tenho ao meu lado Alfredo Gaspar, que tem a marca do trabalho bem sucedido na segurança pública”, enfatizou Rodrigo.
Neste bloco, Rodrigo foi perguntado por Collor, que quis saber qual o orçamento de Alagoas. “Sao cerca de 15 bilhões que iremos usar para melhorar a vida das pessoas de Alagoas. Nós nos preparamos e sabemos o que fazer”.
No bloco seguinte, Rodrigo perguntou a Dantas sobre combate a corrupção. O candidato respondeu com uma fake news, já alvo de ação judicial vencida por Rodrigo, que ganhou novo direito de resposta. "O povo não é tolo, as fake news são desmentidas pela Justiça e as pessoas precisam conhecer o passado e o que fizeram cada um dos candidatos".
Ao final, ele foi recebido com festa e carregado por apoiadores de Arapiraca.
Últimas notícias

Operação em Maceió recolhe seis toneladas de entulhos em duas casas no São Jorge

Em Limoeiro de Anadia, Governo do Estado entrega 13ª Escola do Coração

Homem é detido por descumprir medida protetiva em Delmiro Gouveia

Polícia Militar apreende drogas e prende três suspeitos em açoes distintas em Maceió

Crescimento da malha cicloviária transforma orla marítima de Maceió

Procon Arapiraca divulga pesquisa mensal realizada em postos de combustíveis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
