Severino Pessoa arrasta multidão durante caminhada no Bom Sucesso
Candidato esteve em uma caminhada por Arapiraca
Um mar de gente! Assim foi a caminhada do deputado federal e candidato à reeleição, Severino Pessoa (MDB), que na tarde desta sexta-feira (3) arrastou uma multidão pelas ruas do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Vestido com a camisa do ASA Gigante, uma das grandes paixões do povo arapiraquense, Severino Pessoa marcou um gol de placa em cada porta que foi aberta, em cada demonstração de apoio e carinho dos moradores daquele bairro.
Como um bom atacante, Severino Pessoa tem se destacado entre a bancada de Alagoas na Câmara Federal. Somente neste mandato, o parlamentar enviou mais de R$ 200 milhões em emendas para Alagoas, incluindo também Arapiraca.
"Fiquei muito feliz com a receptividade dos moradores do bairro Bom Sucesso, uma comunidade de pessoas trabalhadoras e que amam Arapiraca, mas que infelizmente também vêm sofrendo com o descaso do poder público municipal", afirmou o candidato.
Veja também
Últimas notícias
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
