Asilo contrata stripper para entreter idosos e causa polêmica na internet
O lar de idosos justificou que teria contratado as dançarinas para celebrar o Festival da Lua, uma das mais tradicionais da cultura oriental
Um lar de idosos causou polêmica na internet após contratar stripper para divertir os moradores da casa de repouso, em Taoyuan Branch, em Taiwan. Uma das dançarinas contratadas aparece somente de calcinha e sutiã se apresentando aos velhinhos, que são veteranos do exército.
O que mais impressionou os internautas é a reação de um dos idosos. Enquanto a stripper se apresentava, o senhor coloca as mãos nos seios dela. No conteúdo, é possível ver que ela faz uma performance particular diretamente para ele, e em seguida, lhe dá um beijo na cabeça.
Repercussão negativa
A escollha de uma stripper para entreter os moradores do lar de idosos não foi bem interpretada. De acordo com o Daily Mail, a casa sofreu duras críticas e precisou divulgar um pedido de desculpas pelo ocorrido. Na nota, os diretores disseram que a escolha da apresentação seria uma forma de celebrar o Festival da Lua, uma das mais tradicionais da cultura oriental.
“A intenção do evento era entreter e deixá-los felizes. Lamentamos muito a ofensa que pode ter sido causada”, disse a declaração do porta-voz do asilo.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
