Motociclista que teve o tórax perfurado em mureta de proteção segue em estado grave
Eduardo foi submetido a cirurgia e o irmão dele permanece internado na área laranja

O estado de saúde do motociclista que sofreu uma perfuração no tórax ao colidir com a mureta de proteção em Arapiraca, na quarta-feira (14), é considerado grave pela equipe médica do Hospital de Emergência do Agreste conforme informações da assessoria.
O jovem, identificado apenas como Eduardo, sofreu um corte profundo de aproximadamente 15 centímetros durante o acidente, e precisou ser submetido à cirurgia. Ele permanece ocupando um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva da unidade.
No momento do acidente, Eduardo levada um irmão como passageiro. O jovem sofreu fraturas na face e também segue internado, mas na área laranja.
O grave acidente aconteceu na manhã de quarta-feira na AL 220, nas proximidades do Hospital Chama. Os dois irmãos seguiam pela rodovia em direção ao bairro Itapoã, quando foram violentamente atingidos por outro motociclista, que fez o retorno em local proibido.
O condutor da moto que provocou o acidente transitava na pista contrária e, ao invés de seguir até o retorno sinalizado da rodovia, fez uma conversão irregular, passando por cima do canteiro e atravessando para a outra pista em um trecho em que a mureta de proteção metálica estava cortada para fazer a conversão proibida.
Com a colisão entre as duas motos, Eduardo foi arremessado em direção à parte cortada da mureta. Ele foi socorrido pelo Samu e precisou de suporte de oxigênio ainda no local, devido a gravidade do ferimento.
Apesar do acidente grave, o motociclista que provocou o acidente não se feriu e saiu do local, deixando o veículo para trás. Não há informações se após o ocorrido ele se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos.
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
