Motociclista que teve o tórax perfurado em mureta de proteção segue em estado grave
Eduardo foi submetido a cirurgia e o irmão dele permanece internado na área laranja

O estado de saúde do motociclista que sofreu uma perfuração no tórax ao colidir com a mureta de proteção em Arapiraca, na quarta-feira (14), é considerado grave pela equipe médica do Hospital de Emergência do Agreste conforme informações da assessoria.
O jovem, identificado apenas como Eduardo, sofreu um corte profundo de aproximadamente 15 centímetros durante o acidente, e precisou ser submetido à cirurgia. Ele permanece ocupando um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva da unidade.
No momento do acidente, Eduardo levada um irmão como passageiro. O jovem sofreu fraturas na face e também segue internado, mas na área laranja.
O grave acidente aconteceu na manhã de quarta-feira na AL 220, nas proximidades do Hospital Chama. Os dois irmãos seguiam pela rodovia em direção ao bairro Itapoã, quando foram violentamente atingidos por outro motociclista, que fez o retorno em local proibido.
O condutor da moto que provocou o acidente transitava na pista contrária e, ao invés de seguir até o retorno sinalizado da rodovia, fez uma conversão irregular, passando por cima do canteiro e atravessando para a outra pista em um trecho em que a mureta de proteção metálica estava cortada para fazer a conversão proibida.
Com a colisão entre as duas motos, Eduardo foi arremessado em direção à parte cortada da mureta. Ele foi socorrido pelo Samu e precisou de suporte de oxigênio ainda no local, devido a gravidade do ferimento.
Apesar do acidente grave, o motociclista que provocou o acidente não se feriu e saiu do local, deixando o veículo para trás. Não há informações se após o ocorrido ele se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos.
Últimas notícias

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares

Adolescente com 'ossos de vidro' morre, aos 15 anos, em Feira de Santana

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos

Corpo de Bombeiros inicia negociação com os Correios para envio da Taxa de Bombeiros

Gerente demitido após crítica de padre Fábio de Melo: 'País te massacrando'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
