Collor encerra campanha com mega motocarreata pelas ruas de Arapiraca
Foi na capital do Agreste que o senador, em 1º de agosto, iniciou sua jornada na disputa pelo comando de Alagoas
A Caravana Verde e Amarelo de Collor (PTB), candidato ao governo de Alagoas, encerrou neste sábado (1) a campanha do primeiro turno com uma mega motocarreata em Arapiraca. O pastor Marcelo Oliveira acompanhou o encerramento da campanha. Acompanhado do vice, Leonardo Dias (PL), e do candidato a reeleição a deputado estadual, Cabo Bebeto (PL), dos candidatos a deputado federal, Fábio Costa (PP), e Josan Leite (Republicanos), Collor também arrastou apoiadores e lideranças pelas ruas de Maceió e cidades da Região Metropolitana.
Foi na capital do Agreste que o senador, em 1º de agosto, iniciou sua jornada na disputa pelo comando de Alagoas. Dois meses depois, Collor retorna à cidade para reafirmar o compromisso com os arapiraquenses. “Aqui iniciei essa caminhada rumo ao Governo de Alagoas e hoje viemos encerrar. A ligação que tenho com o povo do Agreste é histórica, aqui é minha casa”, disse Collor.
Para todas as regiões de Alagoas, Collor destinou mais de R$ 500 milhões em investimentos e o município de Arapiraca teve trabalho do senador. Foram cerca de R$ 60 milhões para ações áreas de Infraestrutura, Saúde, Assistência Social, entre outros. Na Saúde, em especial, teve papel importante com envio de recursos para combate à Covid-19.
Collor ainda enveredou esforços no Senado Federal para destinação de recursos que foram utilizados para duplicação de rodovias; assim como ações voltadas ao agro e a agricultura familiar, como a entrega de tratores e implementos agrícolas.
“Vamos frutificar a semente de Deus, pátria, família, vida e liberdade. Arapiraca sempre esteve presente em minha vida e tem meu respeito. Povo guerreiro, batalhador. Serei um governador que vai estar ao lado da sua gente. Vamos fazer nossa capital do Agreste voltar ao caminho do crescimento”, enfatizou Collor.
Com um projeto voltado ao olhar social e um governo que cuide de verdade da sua gente, Collor vestiu a camisa verde e amarela, com seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, na perspectiva de quem – com toda experiência e maturidade política – poderá transformar Alagoas num estado melhor para todos.
“Tive uma expressiva recepção por onde passei nessa grande caminhada. Apresentamos a proposta de um governo que goste gente, com olhar social e visão de futuro. E defendi ainda a reeleição do presidente Bolsonaro para o Brasil seguir no rumo do desenvolvimento”, disse Collor.
Como governador, Collor vai trabalhar para erradicar a fome em Alagoas e implantar políticas públicas que possam impactar na vida de 1,2 milhão de alagoanos que não têm o que comer. O candidato aposta numa cruzada contra o analfabetismo, com busca ativa por todos aqueles que estão fora da sala de aula, investindo ainda no ensino de qualidade desde a primeira infância e o aprimoramento da Educação para Jovens e Adultos (EJA).
Mas não apenas a educação será prioridade em sua gestão. Collor vai colocar hospitais para funcionar, investir na segurança, valorizar o servidor público, atender o setor produtivo para alavancar o turismo no estado, apoiar o agro e a agricultura familiar.
“Nesta reta final, meu sentimento é de gratidão a todos os alagoanos que estão ao nosso lado e que entendem que a mudança é necessária. Amanhã é um dia decisivo para Alagoas. Minha candidatura luta contra duas máquinas extremamente poderosas, contra adversários políticos que não possuem experiência para assumirem o governo. Vamos fazer o correto juízo na hora de votarmos e escolher quem tem a maturidade para fazer reascender a esperança nos corações de toda a nossa gente”, finalizou Collor.