Diabão faz nova modificação extrema e transforma a própria mão em uma garra: 'satisfeito com o resultado'
Nova modificação corporal foi feita pela própria esposa do tatuador
O tatuador Michel Praddo, mais conhecido como 'Diabão', passou por uma nova modificação corporal para unir o dedo indicador e o médio - o anelar havia sido retirado anteriormente -, transformando os dois dedos em uma garra. Ao g1, ele contou nesta terça-feira (11) que a transformação faz parte do "Projeto La Garra", que consiste em deixar o braço esquerdo com uma aparência não-humana.
A 'unificação' dos dedos de 'Diabão' foi feita pela própria esposa, a modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como 'Mulher 'Demônia'. "Ela se preparou e estudou bastante sobre a anatomia da mão", explicou o tatuador, que teve os membros costurados e está em processo de recuperação.
A ideia inicial era 'abrir' a mão após remover o dedo anelar. Seria uma bifurcação do indicador até o meio da mão, mas entendemos que não ficaria do jeito que eu queria. Minha esposa pesquisou sobre os 'dedos unidos' e, no fim das contas, fiquei até mais satisfeito com o resultado.
— Michel Praddo, o 'Diabão'
'TPM' e recuperação do 'Diabão'
O tatuador acrescentou que se sente 'nervoso' antes de qualquer transformação física. "Costumo brincar dizendo que tenho a 'minha TPM', que significa 'Tensão Pré-Modificação'. Alguns dias antes do procedimento, coloquei uma fita isolante para juntar os dedos e entender como seria no futuro".
Ainda de acordo com 'Diabão', trata-se de uma das transformações mais "radicais" que já se submeteu. "Temos mais carinho por aquelas modificações que 'criamos'. Tirar o nariz, o anelar e, agora, a unificação do médio com o indicador são as mais 'punks'" que já fiz.
Quem é o 'Diabão'
Michel Praddo, de 47 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia (veja o vídeo abaixo).
Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.
Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.
Últimas notícias
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
