Diabão faz nova modificação extrema e transforma a própria mão em uma garra: 'satisfeito com o resultado'
Nova modificação corporal foi feita pela própria esposa do tatuador
O tatuador Michel Praddo, mais conhecido como 'Diabão', passou por uma nova modificação corporal para unir o dedo indicador e o médio - o anelar havia sido retirado anteriormente -, transformando os dois dedos em uma garra. Ao g1, ele contou nesta terça-feira (11) que a transformação faz parte do "Projeto La Garra", que consiste em deixar o braço esquerdo com uma aparência não-humana.
A 'unificação' dos dedos de 'Diabão' foi feita pela própria esposa, a modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como 'Mulher 'Demônia'. "Ela se preparou e estudou bastante sobre a anatomia da mão", explicou o tatuador, que teve os membros costurados e está em processo de recuperação.
A ideia inicial era 'abrir' a mão após remover o dedo anelar. Seria uma bifurcação do indicador até o meio da mão, mas entendemos que não ficaria do jeito que eu queria. Minha esposa pesquisou sobre os 'dedos unidos' e, no fim das contas, fiquei até mais satisfeito com o resultado.
— Michel Praddo, o 'Diabão'
'TPM' e recuperação do 'Diabão'
O tatuador acrescentou que se sente 'nervoso' antes de qualquer transformação física. "Costumo brincar dizendo que tenho a 'minha TPM', que significa 'Tensão Pré-Modificação'. Alguns dias antes do procedimento, coloquei uma fita isolante para juntar os dedos e entender como seria no futuro".
Ainda de acordo com 'Diabão', trata-se de uma das transformações mais "radicais" que já se submeteu. "Temos mais carinho por aquelas modificações que 'criamos'. Tirar o nariz, o anelar e, agora, a unificação do médio com o indicador são as mais 'punks'" que já fiz.
Quem é o 'Diabão'
Michel Praddo, de 47 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia (veja o vídeo abaixo).
Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.
Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
