Diabão faz nova modificação extrema e transforma a própria mão em uma garra: 'satisfeito com o resultado'
Nova modificação corporal foi feita pela própria esposa do tatuador
O tatuador Michel Praddo, mais conhecido como 'Diabão', passou por uma nova modificação corporal para unir o dedo indicador e o médio - o anelar havia sido retirado anteriormente -, transformando os dois dedos em uma garra. Ao g1, ele contou nesta terça-feira (11) que a transformação faz parte do "Projeto La Garra", que consiste em deixar o braço esquerdo com uma aparência não-humana.
A 'unificação' dos dedos de 'Diabão' foi feita pela própria esposa, a modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como 'Mulher 'Demônia'. "Ela se preparou e estudou bastante sobre a anatomia da mão", explicou o tatuador, que teve os membros costurados e está em processo de recuperação.
A ideia inicial era 'abrir' a mão após remover o dedo anelar. Seria uma bifurcação do indicador até o meio da mão, mas entendemos que não ficaria do jeito que eu queria. Minha esposa pesquisou sobre os 'dedos unidos' e, no fim das contas, fiquei até mais satisfeito com o resultado.
— Michel Praddo, o 'Diabão'
'TPM' e recuperação do 'Diabão'
O tatuador acrescentou que se sente 'nervoso' antes de qualquer transformação física. "Costumo brincar dizendo que tenho a 'minha TPM', que significa 'Tensão Pré-Modificação'. Alguns dias antes do procedimento, coloquei uma fita isolante para juntar os dedos e entender como seria no futuro".
Ainda de acordo com 'Diabão', trata-se de uma das transformações mais "radicais" que já se submeteu. "Temos mais carinho por aquelas modificações que 'criamos'. Tirar o nariz, o anelar e, agora, a unificação do médio com o indicador são as mais 'punks'" que já fiz.
Quem é o 'Diabão'
Michel Praddo, de 47 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia (veja o vídeo abaixo).
Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.
Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.
Últimas notícias
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
