Viral

Diabão faz nova modificação extrema e transforma a própria mão em uma garra: 'satisfeito com o resultado'

Nova modificação corporal foi feita pela própria esposa do tatuador

Por g1 Santos 11/10/2022 11h11 - Atualizado em 11/10/2022 11h11
Diabão faz nova modificação extrema e transforma a própria mão em uma garra: 'satisfeito com o resultado'
'Diabão' tem dedos 'colados' e planeja transformar mão em garra - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O tatuador Michel Praddo, mais conhecido como 'Diabão', passou por uma nova modificação corporal para unir o dedo indicador e o médio - o anelar havia sido retirado anteriormente -, transformando os dois dedos em uma garra. Ao g1, ele contou nesta terça-feira (11) que a transformação faz parte do "Projeto La Garra", que consiste em deixar o braço esquerdo com uma aparência não-humana.

A 'unificação' dos dedos de 'Diabão' foi feita pela própria esposa, a modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como 'Mulher 'Demônia'. "Ela se preparou e estudou bastante sobre a anatomia da mão", explicou o tatuador, que teve os membros costurados e está em processo de recuperação.

A ideia inicial era 'abrir' a mão após remover o dedo anelar. Seria uma bifurcação do indicador até o meio da mão, mas entendemos que não ficaria do jeito que eu queria. Minha esposa pesquisou sobre os 'dedos unidos' e, no fim das contas, fiquei até mais satisfeito com o resultado.
— Michel Praddo, o 'Diabão'

'TPM' e recuperação do 'Diabão'

O tatuador acrescentou que se sente 'nervoso' antes de qualquer transformação física. "Costumo brincar dizendo que tenho a 'minha TPM', que significa 'Tensão Pré-Modificação'. Alguns dias antes do procedimento, coloquei uma fita isolante para juntar os dedos e entender como seria no futuro".

Ainda de acordo com 'Diabão', trata-se de uma das transformações mais "radicais" que já se submeteu. "Temos mais carinho por aquelas modificações que 'criamos'. Tirar o nariz, o anelar e, agora, a unificação do médio com o indicador são as mais 'punks'" que já fiz.

Quem é o 'Diabão'

Michel Praddo, de 47 anos, têm quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. Ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia (veja o vídeo abaixo).

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.