Mulher que ateou fogo em si própria em Água Branca morre em hospital de Maceió
"Tica" estava internada há uma semana na UTI do Hospital Geral do Estado
Uma mulher que ateou fogo no próprio corpo no município de Água Branca, no último dia 17, morreu em decorrência da gravidade dos ferimentos no Hospital Geral do Estado.
A mulher era conhecida pelo apelido de "Tica" e residia no município sertanejo com outra idosa, que vivia acamada. Na segunda-feira da semana passada, vizinhos das duas mulheres foram surpreendidos pelos gritos e pedidos de ajuda da mulher, que estava com o corpo em chamas.
Os populares ajudaram Tica e ela foi socorrida para a Unidade Mista Quitéria Bezerra de Melo, no próprio município. De lá, foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste e depois para o HGE.
O óbito de Tica foi comunicado aos familiares na segunda-feira (14).
Valorização da Vida
Se você ou alguém que você conhece está passando por sofrimento psicológico ou com pensamentos suicidas, deve procurar ajuda especializada em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) no município onde reside, ou ainda no Centro de Valorização da Vida (CVV), ligando para 188. Este telefone está disponível em todo o território nacional, com atendimento 24 horas, todos os dias da semana, de forma gratuita. A ligação é atendida por um voluntário treinado, que guardará sigilo sobre tudo que for dito e irá prestar apoio emocional.
Últimas notícias
Ex-Titãs Paulo Miklos é atração do 14º Penedo Moto Fest
Prefeitura de Penedo promove ação com mamografias gratuitas em comemoração à Semana da Mulher
Projeto Seis & Meia é retomado em Penedo com show das bandas Lostalgia e Gato Negro
IPTU 2026: Prefeitura de Penedo dá descontos de 25% na cota única digital até 30 de abril
Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará programação especial dedicada às mulheres
Família Cavalcante faz história no Passo de Camaragibe com o bloco O Jacaré
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
