[Vídeo] Bolsonaristas de Arapiraca se mobilizam e voltam a protestar na rodovia AL 110
Manifestantes que colocaram pneus na via, mas trânsito segue liberado em meia-pista
Bolsonaristas se mobilizaram por meio de grupos de whatsapp, e no início da tarde desta terça-feira (01), começaram um novo protesto contra o resultado democrático das eleições, que deram vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência do Brasil.
A manifestação acontece na rodovia AL 110, no povoado Bálsamo e teve início por volta das 13h com um grupo pequeno, que colocou pneus velhos bloqueando metade da pista. A outra metade segue liberada para o trânsito de veículos. Mas um volume maior de pessoas e também a presença de caminhoneiros é aguardada para a partir das 15h.
Até o momento, não há policiamento no local, embora alguns manifestantes tenham filmado o sobrevoo de helicóptero na região.
O local estava sendo preparado para o protesto desde cedo, com veículos despejando pneus no local e montagem de tenda para os manifestantes. Enquanto isso, perfis bolsonaristas chamavam correligionários para participar do ato público.
Este é o segundo protesto contra o resultado das urnas realizado em Arapiraca. O mesmo trecho já havia sido interditado por um grupo de bolsonaristas na noite de segunda (31).
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
