Educação de Arapiraca capacita voluntários do Programa Brasil Alfabetizado
Os profissionais serão responsável pela alfabetização dos alunos da EJA da rede municipal de Arapiraca
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, iniciou, nesta quarta-feira (9), o curso de capacitação para o quadro da reserva de voluntários alfabetizadores e alfabetizadores tradutores-intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) no Programa Brasil Alfabetizado (PBA).
De acordo com a coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento da Educação de Jovens e Adultos, Kátia Silene, esses profissionais serão os responsáveis em alfabetizar os alunos e alunas da EJA da Rede Municipal de Ensino.
São 28 instituições de ensino que receberão os profissionais do Programa Brasil Alfabetizado (PBA), tendo prazo estipulado para a conclusão do curso é de seis meses.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
