Acusadas de exploração sexual infantil, onze pessoas são presas no Sertão de Alagoas
Homens, idosos e até mesmo mulheres foram detidas devido participação nos crimes
Uma operação envolvendo as polícias Civil e Militar desencadeou na prisão de onze pessoas, acusadas de exploração sexual infantil no Sertão de Alagoas. A ação policial aconteceu nos municípios Olho d’Água do Casado e Piranhas por crime de exploração e violência sexual contra crianças.
A operação foi coordenada pelo delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piranhas (32º DP), com apoio de agentes da Polícia Civil e da Companhia de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar no Sertão (COPES-Caatinga).
O cumprimento da prisão das onze pessoas envolvidas no crime de exploração sexual se deu por determinação da Justiça, uma vez que todos os envolvidos tinham mandado de prisão em aberto.
Um dos presos responde por estupro de uma pessoa não vulnerável. Já os demais são suspeitos de estupro de vulneráveis de até 13 anos.
Entre os presos há idosos e até mesmo mulheres, que têm grau de parentesco com as vítimas e eram coniventes com os crimes sexuais.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública de Piranhas (CISP 2) e em seguida levados para o CISP de Delmiro Gouveia, onde ficarão reclusos à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
