Em SP, secretária de educação de São Sebastião participa de evento educacional promovido pela Google Brasil
A secretária e o técnico Alisson Wagner trocaram experiências sobre educação e tecnologia
Na semana que passou o município de São Sebastião foi um dos representantes de Alagoas no evento Cultura Educacional GetEdu e Google for Education, realizado na sede da Google Brasil em SP.
O evento teve como objetivo inspirar a mudança da cultura digital por meio da inovação educacional, impactando e beneficiando o maior número de alunos, professores e instituições de ensino pela formação de professores para o uso de tecnologias.
Na oportunidade, o município de São Sebastião foi representado pela secretária municipal de Educação, Sandra Ribeiro, e pelo técnico da Semed, Alisson Wagner. Ambos participaram de debates e trocaram experiências sobre educação e tecnologia, visando melhorar ainda mais a Educação no município.
"Essa parceria com o Google renderá inúmeras vantagens à Educação de São Sebastião, a exemplo de criarmos mecanismos para reduzir os custos na educação; tornarmos a distribuição, realização e correção das atividades e provas mais eficientes; estimularmos a criatividade dos alunos; além de utilizarmos a tecnologia a favor do ensino", frisou a secretária Sandra Ribeiro.
Últimas notícias
De CG 160: Maceioense percorre mais de 5 mil km e chega ao Chile de moto
Respeito às tradições: Exposição Mestres da Sanfona estreia na Casa da Cultura nesta terça-feira (9)
Bolsonaro pede a Moraes autorização para receber nora e netas em casa
Vacina do Butantan: casos graves e óbitos são de profissionais de saúde
Quem é Amanda Araujo, esposa de Richarlison que viralizou nas redes
Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará “Sopão do Povo” nesta quinta-feira (11)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
