[Vídeo] Bebê arapiraquense é transferida para Maceió para realizar exame diagnóstico de doença cardíaca
Alícia nasceu em 24 de outubro no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho
A pequena Alícia Noemy, que nasceu com uma cardiopatia, foi transferida no final da manhã desta quarta-feira (30), do Hospital Chama de Arapiraca para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde poderá dar continuidade ao seu tratamento, que, devido a idade, é bastante delicado.
O caso ganhou repercussão após matérias do Portal 7Segundos e da Rede Antena 7. A transferência foi possível depois que o governador Paulo Dantas ouviu a história da menina no rádio e entrou em contato com a família para agilizar o processo.
Alícia nasceu no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, no último dia 24 de outubro e apresentou alguns sintomas de problema cardiovascular, como cansaço. Na ocasião, não tinha vaga na UTI da unidade hospitalar e a recém-nascida precisou ser transferida para o Complexo Hospitalar Manoel André (Chama).
Em Maceió, ela será submetida a uma angiotomografia, um exame de diagnóstico que permite a perfeita visualização de placas de gordura ou cálcio no interior das veias e artérias do corpo. Pode diagnosticar problemas em todo o sistema circulatório, como aneurismas e obstruções dos vasos sanguíneos.
Últimas notícias
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Homem é contido com arma de choque após ameaçar policiais em Coité do Nóia
Homem de 39 anos é preso em Craíbas por dívida de pensão alimentícia
Operação prende três suspeitos e apreende drogas e armas em Coruripe e Feliz Deserto
Sefaz-AL suspende atendimento presencial nesta sexta-feira (30) e na segunda-feira (2)
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
