Homem é esfaqueado em plena movimentação no Centro Histórico de Penedo na manhã desta quarta
A tentativa de homicídio aconteceu em plena luz do dia em meio a movimentação de pessoas no centro da cidade
Em plena movimentação de pessoas e veículos no Centro Histórico de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas, um homem foi esfaqueado, vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (7).
O crime aconteceu por volta das 9 horas em frente a Igreja de São Gonçalo e foi presenciado por populares que circulavam pelo local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem, que não teve a identidade revelada, recebeu os primeiros atendimentos no local do crime.
Ainda não se tem informação oficial sobre a motivação da tentativa de homicídio. Mas, populares disseram que o caso poderá ter sido um acerto de contas entre autor e vítima, uma vez que eles se desentendem há muito tempo.
Uma guarnição da PM foi acionada para realizar rondas pela região central de Penedo com o objetivo de localizar o suspeito.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
