Geral

[Vídeo] Bebê de 2 anos morre afogado em reservatório de água, em Arapiraca

A criança chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência (HEA) mas já chegou sem vida

Por 7Segundos 20/12/2022 09h09 - Atualizado em 20/12/2022 11h11
[Vídeo] Bebê de 2 anos morre afogado em reservatório de água, em Arapiraca
O bebê foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

Um bebê de 2 anos identificado como Davi Miguel Ferreira morreu afogado na tarde desta segunda-feira (19), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações de familiares, a criança estava na casa da bisavó e teria escalado uma tela e sem ninguém perceber entrou em um reservatório de água usado para lavar verduras. Ainda segundo os familiares ele  teria ficado pouco tempo dentro do reservatório.

A criança chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência (HEA) mas não resistiu. 

A mãe da criança está bastante abalada. Ela também perdeu o marido e pai da criança há 9 meses atrás em um acidente de trânsito na AL-115.


Outro caso 

Esse é o segundo caso de afogamento em Alagoas ocorrido nesta segunda-feira (19). Um jovem de que sofria de epilepsia, isto é, alteração temporária e reversível do  funcionamento do cérebro, morreu afogado em uma barragem na zona rural do município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Segundo informações do próprio pai da vítima, identificada como Leandro Otávio Vieira, o filho sofria de epilepsia e teria ido tomar banho na barragem, mesmo sabendo do risco que correria.Havia crianças tomando banho no local e presenciaram quando o jovem mergulhou e não emergiu mais.