[Vídeo] Bebê de 2 anos morre afogado em reservatório de água, em Arapiraca
A criança chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência (HEA) mas já chegou sem vida
![[Vídeo] Bebê de 2 anos morre afogado em reservatório de água, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/t5-41wxvn0C2MeE7okEUgL2_Ba0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-10-07-at-090845.jpeg)
Um bebê de 2 anos identificado como Davi Miguel Ferreira morreu afogado na tarde desta segunda-feira (19), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações de familiares, a criança estava na casa da bisavó e teria escalado uma tela e sem ninguém perceber entrou em um reservatório de água usado para lavar verduras. Ainda segundo os familiares ele teria ficado pouco tempo dentro do reservatório.
A criança chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência (HEA) mas não resistiu.
A mãe da criança está bastante abalada. Ela também perdeu o marido e pai da criança há 9 meses atrás em um acidente de trânsito na AL-115.
Outro caso
Esse é o segundo caso de afogamento em Alagoas ocorrido nesta segunda-feira (19). Um jovem de que sofria de epilepsia, isto é, alteração temporária e reversível do funcionamento do cérebro, morreu afogado em uma barragem na zona rural do município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Segundo informações do próprio pai da vítima, identificada como Leandro Otávio Vieira, o filho sofria de epilepsia e teria ido tomar banho na barragem, mesmo sabendo do risco que correria.Havia crianças tomando banho no local e presenciaram quando o jovem mergulhou e não emergiu mais.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
