[Vídeo] Bebê de 2 anos morre afogado em reservatório de água, em Arapiraca
A criança chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência (HEA) mas já chegou sem vida
![[Vídeo] Bebê de 2 anos morre afogado em reservatório de água, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/t5-41wxvn0C2MeE7okEUgL2_Ba0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-10-07-at-090845.jpeg)
Um bebê de 2 anos identificado como Davi Miguel Ferreira morreu afogado na tarde desta segunda-feira (19), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações de familiares, a criança estava na casa da bisavó e teria escalado uma tela e sem ninguém perceber entrou em um reservatório de água usado para lavar verduras. Ainda segundo os familiares ele teria ficado pouco tempo dentro do reservatório.
A criança chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência (HEA) mas não resistiu.
A mãe da criança está bastante abalada. Ela também perdeu o marido e pai da criança há 9 meses atrás em um acidente de trânsito na AL-115.
Outro caso
Esse é o segundo caso de afogamento em Alagoas ocorrido nesta segunda-feira (19). Um jovem de que sofria de epilepsia, isto é, alteração temporária e reversível do funcionamento do cérebro, morreu afogado em uma barragem na zona rural do município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Segundo informações do próprio pai da vítima, identificada como Leandro Otávio Vieira, o filho sofria de epilepsia e teria ido tomar banho na barragem, mesmo sabendo do risco que correria.Havia crianças tomando banho no local e presenciaram quando o jovem mergulhou e não emergiu mais.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
