Arapiraca

[Vídeo] Jantar Natalino é oferecido a moradores de comunidades carentes assistidas pelo Programa Viver Melhor

O jantar foi realizado na noite desta terça-feira (20) no Restaurante Popular Jerimum, no Centro de Arapiraca e contou com famílias inteiras participando

Por 7Segundos 21/12/2022 07h07
[Vídeo] Jantar Natalino é oferecido a moradores de comunidades carentes assistidas pelo Programa Viver Melhor
Jantar de Natal oferecido para as famílias do Programa Viver Melhor no Restaurante Jerimum - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Foi uma noite especial e diferente para as famílias assistidas pelo Programa Viver Melhor, realizado pela Prefeitura de Arapiraca através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Um Jantar Natalino com direito a cânticos entoados por um coral de crianças e uma ceia apetitosa com cardápio especial foi oferecido para as cerca de 130 pessoas assistidas pelo programa, criado pela prefeitura de Arapiraca há pouco mais de um ano e que abrange cinco comunidades: Mangabeiras, Caborje, Frei Damião, Manoel Teles e Olho D´água dos Cazuzinhas.

O jantar foi realizado no Restaurante Popular Jerimum, localizado no Centro da cidade e reinaugurado pela prefeitura de Arapiraca em setembro deste ano, após três anos fechado. As famílias foram ao local em ônibus da Prefeitura, que também garantiram o retorno das pessoas até às suas comunidades. 

Coral da Escola Mun. José Ursulino Malaquias, Jardim das Paineiras, durante jantar natalino. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Foi uma oportunidade para botar também o assunto em dia e curtir o momento de confraternização com a família e os amigos.

Gestores da Prefeitura ligados ao programa Viver Melhor também estiveram presentes e participaram do jantar, que teve o clima de ceia natalina antecipada.

Assista a reportagem completa no vídeo abaixo: