[Vídeo] Jantar Natalino é oferecido a moradores de comunidades carentes assistidas pelo Programa Viver Melhor
O jantar foi realizado na noite desta terça-feira (20) no Restaurante Popular Jerimum, no Centro de Arapiraca e contou com famílias inteiras participando
![[Vídeo] Jantar Natalino é oferecido a moradores de comunidades carentes assistidas pelo Programa Viver Melhor](https://img.7segundos.com.br/_eDYVhUnI-DKdM4BC1lt0lvwDIU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/jantar-capa.jpg)
Foi uma noite especial e diferente para as famílias assistidas pelo Programa Viver Melhor, realizado pela Prefeitura de Arapiraca através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Um Jantar Natalino com direito a cânticos entoados por um coral de crianças e uma ceia apetitosa com cardápio especial foi oferecido para as cerca de 130 pessoas assistidas pelo programa, criado pela prefeitura de Arapiraca há pouco mais de um ano e que abrange cinco comunidades: Mangabeiras, Caborje, Frei Damião, Manoel Teles e Olho D´água dos Cazuzinhas.
O jantar foi realizado no Restaurante Popular Jerimum, localizado no Centro da cidade e reinaugurado pela prefeitura de Arapiraca em setembro deste ano, após três anos fechado. As famílias foram ao local em ônibus da Prefeitura, que também garantiram o retorno das pessoas até às suas comunidades.

Coral da Escola Mun. José Ursulino Malaquias, Jardim das Paineiras, durante jantar natalino. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Foi uma oportunidade para botar também o assunto em dia e curtir o momento de confraternização com a família e os amigos.
Gestores da Prefeitura ligados ao programa Viver Melhor também estiveram presentes e participaram do jantar, que teve o clima de ceia natalina antecipada.
Assista a reportagem completa no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
