[Vídeo] Jantar Natalino é oferecido a moradores de comunidades carentes assistidas pelo Programa Viver Melhor
O jantar foi realizado na noite desta terça-feira (20) no Restaurante Popular Jerimum, no Centro de Arapiraca e contou com famílias inteiras participando
![[Vídeo] Jantar Natalino é oferecido a moradores de comunidades carentes assistidas pelo Programa Viver Melhor](https://img.7segundos.com.br/_eDYVhUnI-DKdM4BC1lt0lvwDIU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/jantar-capa.jpg)
Foi uma noite especial e diferente para as famílias assistidas pelo Programa Viver Melhor, realizado pela Prefeitura de Arapiraca através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Um Jantar Natalino com direito a cânticos entoados por um coral de crianças e uma ceia apetitosa com cardápio especial foi oferecido para as cerca de 130 pessoas assistidas pelo programa, criado pela prefeitura de Arapiraca há pouco mais de um ano e que abrange cinco comunidades: Mangabeiras, Caborje, Frei Damião, Manoel Teles e Olho D´água dos Cazuzinhas.
O jantar foi realizado no Restaurante Popular Jerimum, localizado no Centro da cidade e reinaugurado pela prefeitura de Arapiraca em setembro deste ano, após três anos fechado. As famílias foram ao local em ônibus da Prefeitura, que também garantiram o retorno das pessoas até às suas comunidades.

Coral da Escola Mun. José Ursulino Malaquias, Jardim das Paineiras, durante jantar natalino. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Foi uma oportunidade para botar também o assunto em dia e curtir o momento de confraternização com a família e os amigos.
Gestores da Prefeitura ligados ao programa Viver Melhor também estiveram presentes e participaram do jantar, que teve o clima de ceia natalina antecipada.
Assista a reportagem completa no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
