[Vídeo] Delegado Rômulo Andrade afirma que vai levar caso de idosa de 90 anos morta pelo companheiro à Justiça
O homem de 59 anos disse que não viu quem era a pessoa e começou a dar socos e saiu de casa para pedir ajuda, enquanto a mulher estava morta no quarto da casa
Em um vídeo gravado nesta quinta-feira (22), o delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas, afirmou que vai investigar a morte da professora aposentada, de 90 anos, que foi morta pelo companheiro, na madrugada de hoje, em Penedo, e levar o caso à Justiça.
O companheiro da professora disse ao delegado que a confundiu com um ladrão e deu socos na mulher até ela morrer. De acordo com o delegado, o homem disse que convivia com a mulher há 32 anos e o casal não tinha filhos. Ele tem 59 anos de idade. Não trabalhava e não tinha aposentadoria. O casal vivia com recursos da aposentadoria da professora.
O delegado Rômulo Andrade informou, ainda no vídeo, que durante o depoimento, o companheiro da vítima disse a casa estava muito escura e não viu quem era a pessoa. Logo depois saiu à rua para pedir ajuda e contou a história para um vigilante.
“Nosso trabalho é apurar todas as possibilidades dessa história e levar esse caso para a Justiça!”, declarou o delegado. Assista o vídeo com o relato do delegado Rômulo Andrade.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
